Novinha Gostosa Tirando A Calcinha Dançando Funk

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha Gostosa Tirando A Calcinha Dançando Funk

Novinha Gostosa Tirando A Calcinha Dançando Funk

Em uma de nossas conversas Anita ressaltou o quanto tinha gostado de mim e o quanto me achou gostosa e queria me propor uma aventura disse que o aniversário do namorado se aproximava e queria lhe fazer uma surpresa e que gostaria que eu fosse o presente, me enviou uma foto do bofe e UAUU, se ela queria compartilhar aquilo tudo de homem eu é que não ia deixar a menina na mão, aceitei mais que depressa sua proposta e depois de alguns acertos marcamos o dia, fomos para a casa dela e a ajudei com os preparativos, ela escolheu e forneceu um conjunto de meia-calça e cinta liga, e também um courset e coloquei um salto alto que ela pediu pra usar e também uma máscara estilo veneziana com algumas plumas ela não queria que o namorado me conhecesse, prendi meu cabelo ao alto da cabeça e ao me olhar no espelho parecia ser uma piranha do século passado. Ficamos por umas duas horas apenas conversando, dançando e bebendo até que coloquei um funk para tocar, depois disso o clima começou a esquentar.

A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas.

Não ligo para porte físico e dote apesar de gostar de maiores isso não é uma regra, o que mais prezamos é pela nossa discrição, então se for um homem discreto, romântico e safado já tem boas chances…Chegamos na garagem do prédio, vc estacionou e falou: muito bom o carro, adorei, aí calei sua boca com um belo beijo daqueles selvagens e vc me beijando loucamente em uma troca de línguas e eu passava a mão e fui levantando sua blusa tentando tirar e vc segurou e falou: deixa chegar no ap, falei: gostosa estamos transbordando de tesão, como vc ficava nos seus sarros com os carinhas dentro dos carros, não é? Vc: Haram!!! Eu não parava de te lizar e vc passava sua mão no meu pau por cima da calça e procurando abrir e conseguiu e segurou meu pau e escamou, ufaaa!!! Que grosso!! ficou me punhetano e eu Mamando seu peitos e minha mão passando na sua gostosa, vc já não tinha mais controle de tamanho tesão, eu beijando seu pescoço e falei no seu ouvido, vamos desafiar o perig o gostosa com nossa explosão do tesao e fui tirando sua blusa e vc falou: pode tirar, vamos sim neg ão safado, porque esta sensação do perigo com este negão safado me seduz.

no colo com as calças e calcinha um pouco abaixada, o suficiente para o mais incrível até então, iniciar um elevador na cadeira do cinema, ele a beijava toda e tentava tirar sua blusa, ela ainda resistia, afinal estava no meio do cinema.