Novinha Grávida De 18 Anos Pelada

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Novinha Grávida De 18 Anos Pelada

Novinha Grávida De 18 Anos Pelada

Lá tinha o número de telefone do site para quem se interessasse em publicar seu perfil.

Depois fiz a danada virar de costas e arrebitar a bunda e coloquei meu pau novamente em sua buceta, meti com força, muita força, então os gemidos da secretária começaram a ficar menos abafados e mais agudos, meti por alguns minutos nessa posição e então me veio a vontade louca de gozar, perguntei à Dani se poderia gozar em sua boquinha, mas ela disse que era melhor não, pois estava em horário de trabalho e não queria ficar com o hálito “espermatozoidezado”, então gozei dentro de sua bucetinha mesmo. Quando ia gozar o safado tirou de meu anus e enfiou em minha buceta, ele queria me engravidar, sabia que eu não tomava remédio. Ai falei então ta depois do banho deles tentaremos, e dei uma risada. Meu pau também já estava bem lambuzado. Estava com 13 anos e viajamos para Fortaleza onde encontramos com mais 2 irmãos de meu pai com as respectivas famílias. Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa. Fui ao encontro dela na cama e passamos a nos beijar muito, ele foi ao banheiro e em seguida voltou deitando-se ao lado dela. Ele puxou meu braço e colocou a minha mão em seu pênis. "Cada fim de semana um grupo de amigos nos acompanha. Oito da manhã já estavam lá eu e as outras quatro moças da seção, mas claro que nem sinal da Jennifer.

O desespero aparente veio de uma voz grave, e eu ainda estava no chão, tentando lembrar quais os procedimentos que uma pessoa atropelada deve fazer,afinal só tinha lido sobre o que fazer quando você atropela alguém.

No momento ela me xingou dizendo que era safado e tudo e que nao devia mandar essas coisas pra ela.

Ele falava “goza rápido na boca do seu bezerrão!”. Ele estava um pouco envelhecido devido a quantidade de sol que ele havia pego através dos anos sem passar um protetor.