Novinha Levando Pica Do Dotadão Guloso

Novinha Levando Pica Do Dotadão Guloso

Novinha Levando Pica Do Dotadão Guloso

Desamarrei suas mãos e me pus na cama de pernas abertas para ele, fiz um sinal pra ele vir, ele caiu de boca em minha buceta e senti uma onda de choque correr meu corpo a tempos não tinha um homem como aquele enquanto me chupava suas mãos enormes apertavam meus seios me levando a loucura, depois se levantou estava descontrolado, e me penetrou de uma só vez me fazendo urrar de prazer e dor pela violência de suas estocadas uma de suas mãos foi até meu pescoço e começou a apertar me fazendo quase sufocar, sem tirar seu pau da minha buceta me virou de bruços na cama e continuou a socar violentamente foi a sensação mais prazerosa que já senti, ser dominada por um macho alfa de verdade, em dado momento ele tirou seu pau deu uma cuspida em meu cu é sem perda de tempo meteu aquela tora em meu rabo me segurando pela cintura com as mãos e perecendo uma britadeira me fez gozar deliciosamente.

Fiquei passando os dedos por cima da calcinha e ela estava do mesmo jeito calada e bem quietinha parada. Eu apenas achava que era isso, pois eu o tinha visto pelado e vi que ele era dotadão. No meu trabalho entrou uma novata, novinha, muito bonita e daquelas que quando bem estimulada topa qualquer coisa, nos conhecemos e fomos nos aproximando aos poucos, nunca menti pra ela sempre disse que era casado, mas mesmo assim não conseguíamos ficar longe um do outro, ela sempre me provocando e eu resistindo, um dia ela faltou no trabalho, quando estava na hora de ir pra casa ela me ligou, disse que queria falar comigo com urgência, liguei pra minha casa e avisei que chegaria mais tarde. Ela com cara de putinha safada:-Pena que o tio não quer meu rabinho…Que ódio! Mas eu não queria fazer mais besteira do que tinha feito, não queria me complicar em casa e talvez até com meu irmão.

Entusiasmado com meus gemidos, ele voltou a me chupar feito um bezerrão guloso enquanto enfiava um, depois dois dedos no meu rabo.