Novinha linda mostrando o cu

378 visualizações

1 min 23 seg

Categoria:

Tag:

378 visualizações

1 min 23 seg

Categoria:

Tag:

Novinha linda mostrando o cu

Novinha linda mostrando o cu

De lá pra cá, minha vida virou um marasmo.

A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão.

Ele segurava pela base e lambia do saco até a cabeça.

Ela me olhou com aquela carinha de safada e disse com uma voz bem gostosa:– Quero sentir esse cacete todo dentro de mim! Tira ele para fora que vou fazer o boquete mais gostoso de sua vida!Mais do que depressa abaixei a minha calça até a altura dos joelhos e Cris escorregou da mesa e ficou ajoelhada em minha frente. "No meio do beijo, tentei me soltar do abraço forte empurrando o corpo dele. Minha intenção era não deixar as coisas esfriarem.

""Olá, me chamo Anny tenho 20anos,faço faculdade de publicidade propraganda,tenho 1,60 de altura,cabelos castanhos,pele morena,tenho seios médios e bunda media. em seguida começou a lamber ele bem devagar.

Mas pode entrar… Quer conversar um pouco? So quando entrei é que reparei que o Edgar estava de toalha e roupão, com um grande volume entre as pernas. Ele tinha parado de me lamber, mas continuava falando, me mostrando como os meus peitinhos estavam duros, como eu estava toda arreganhada para ele, como eu era uma putinha oferecida.

Sentir minha buceta roçando na dela fez o tesão voltar na mesma hora.

Apesar de não querer e de ser uma mulher casada direita eu fiquei chateada de ela ter chegado bem naquela hora, pois eu estava gostando de provocá-lo, de o ver procurando um jeito de se aproximar.

No início da noite,resolvi sair e,como fazia calor,vesti uma camiseta,bermuda de sarja e chinelos pois gosto de sair bem a vontade,fui até um puteiro,logo apareceu uma linda morena,cabelos lisos pretos,1,70 cm mais ou menos,seios e bundas redondinhas,cintura fina,corpo perfeito,aparentava ter uns 23 anos,me aproximei e ela logo perguntou:E ai gato,vamos nos divertir juntos?.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (23 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...