Novinha Loira Dançando Funk (dowload

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Novinha Loira Dançando Funk (dowload

Novinha  Loira Dançando Funk (dowload

Eu tomei o papel de sua mão abri sua perna com certa brutalidade, e passei o papel na bucetinha gostosa e molhada de xixi, dei mais algumas passadas e joguei o papel fora…a cada passada ela fazia uma carinha linda e safada ao mesmo tempo.

Ela falava coisas sem sentido, mordeu o travesseiro e tremeu as pernas gozando também pelo cu, não pude me conter e enchi seu cuzinho de porra.

Fiquei bastante excitado com elas dançando então me levantei e fui dançar com elas, foi quando a travesti tirou a minha roupa e ela junto com minha mulher bateram uma punheta em mim. Sem o marido,tive que ir com ele sozinha na cidade,ao banco fazer depósito de uma venda. Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa.

” Ela virou-se, beijou-me e falou suavemente: ” Fica triste por eu não fazer sexo anal com você?” “Não, que é isso, tudo bem.

Quando a noite chegou o casal de amigos foi para fora da casa e foi dormir em uma barraca ( mas parecia que tava bem animado por lá ), enquanto nos três fomos para a sala.

Já estávamos empapados de suor quando eu avisei que ia gozar.

Ele notou meu estado e falou:– Relaxa, cara.

Eloisa se levantou, acendeu a luz da sala e na iluminação forte eu pude ver tudo da garota. A safada me tascou um beijo, abaixou meu short e pegou muito gostoso no meu pau, que a essa hora ja estava doendo de tão duro, me beijando e me punhetando bem devagar, a mistura de tesão e medo de sermos descobertos, aumentava ainda mais o desejo de comer aquela loira gostosa. Caraca! Que corpaço tinha a coroa! Quando ela deu uma abaixada com o corpo, de costas para ele, ele endoidou vendo a bunda dela praticamente nua, porque o fio dental era só um fiozinho mesmo!Com o coração aos pulos, ela o chamou e quando ele chegou bem perto dela, ela notou que ele não conseguia desgrudar os olhos de seu corpo.

Lá pelas quatro da tarde estavam calouros e bichos brindando a nova fase.