Novinha Mamando Escondido No Carro

45 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Mamando Escondido No Carro

Novinha Mamando Escondido No Carro

Também tive que me distanciar um pouco, já não abraçava ela como antes, porque quando fazia isso, ficava instantaneamente excitado, e não podia deixar que ela percebesse isso de forma alguma.

Era a senha para a festa começar, pois, como sempre, ele ou eu, quando era meu aniversário, dizíamos que o desejo era transar com as três.

Sai do carro e segui as instruções que ela me dava por celular, até chegar até ela. Ferreira e Jobson se encaixou por baixo de nós dois e ficaram nos chupando. – Então você acha que eu tenho algo com Caio? Que ele está fazendo o meu lombo escondido? Pelo amor de deus Ewerton… Você por acaso já viu as gatas que ele pega? A namorada dele?! E só porque ele foi me buscar em um lugar, você então chega a idéia de que por isso,tenho algo com ele?– Você por acaso já ouviu uma palavra chamada “dívida” na sua vida?!Ele deve dinheiro a mim, eu dispensei uma parte caso ele fosse me buscar, nada mais… Coisa de amigo…Até com você faria isso caso fosse a mesma situação.

Colocou a boca e começou a sugar forte novamente, mamava rápido agora, sem engolir muito mas mamando com pressão e velocidade, queria tomar leite. Ela falava coisas sem sentido, mordeu o travesseiro e tremeu as pernas gozando também pelo cu, não pude me conter e enchi seu cuzinho de porra.

Deduzi que a punheta foi deliciosa, olhei para seu short e vi uma mancha bem na altura da cabeça da sua piroca. de repente passa uma cena onde o cara da o cu para outro percebe que me colega ficou com tesão…falei para ele brincado gostou da cena. – Entre no elevador a direita, cuidarei para que uma das meninas te encaminhe para a sala da chefia.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse.