Novinha mandando video pelada pro crush da escola

191 visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

191 visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Novinha mandando video pelada pro crush da escola

Novinha mandando video pelada pro crush da escola

A certa altura, tivemos que nos agachar, porque meu pai corria muito, como sempre! Nisso, percebi que podia ficar muito proximo dela.

"Este conto foi enviado por uma coroa muito safada, usuária do Xvideospremium.

Ela gritava:– Isso meu amor, chupa essa bucetinha, vai. A xaninha bem raspadinha e carnuda merecia e pedia uma lingua atrevida…Quando a ví totalmente pelada em minha frente mesmo sem ser religioso quase me ajoelhei e agradeci aos céus. Garantimos a ela que, de nossa parte, nunca a esqueceríamos, e iríamos trocar endereços para escrevermos para ela.

Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR.

Enfim, logo depois elas se levantaram, foram até a piscina e sentaram na borda, de costas pra nós.

Sabrina se virou para o espelho e levou a mão ao nariz, sentindo o cheirinho da boceta de Juliana e mandando-lhe um beijo.

Aliás, ela sempre soube do meu desejo por garotos e já conversamos algumas vezes sobre essa minha frustração. Acabamos dormindo bêbadas e peladas. Pela manhã, meu marido e minha cunhada saíam para trabalhar, meu sogro e minha sogra levavam minha filha para a escola, e eu , saía também, só que um pouco mais tarde.

A noite acontece a missa, ela volta antes do padre que fica resolvendo umas coisas na igreja, quando ele chega em casa. No dia seguinte cada um pro seu lado … No fim do dia, após a janta, novamente fiquei com Ana, nosso tesão era incontrolável, teria que dormir cedo, fomos rapidamente para a parte de fora da pousada, na areia da praia, onde ela me cavalgou rapidamente e antes mesmo de eu gozar, mas logo após seus próprio orgasmo, ouvimos seu pai gritando por ela.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (12 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...