Novinha Massageando Meu Pau

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Novinha Massageando Meu Pau

Novinha Massageando Meu Pau

Passei os braços em volta das coxas dela, e fiquei massageando a virilha com os polegares.

Ela era de Belo Horizonte, e vinha nos visitar com alguma frequência. Sorria para ele com cara de puta, subiu sobre sua cintura e sem precisar colocar a mão engoliu o caralho do namorado com a bucetinha. Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada.

Eu para ver sua reação disse – você não ficou me olhando não ne?Ele respondeu com a voz tremula de nervoso – Claro que não ne.

Na hora do sexo, ela bem excitada, comecei a comer o cuzinho dela e fui enfiando aquele vibrador enorme na bucetinha dela… ela foi adorando e eu enfiando…Daí por diante quase toda semana a gente fazia uma DP. Como já era de noite, ele foi pro vestuário tomar banho enquanto eu fechava a academia e depois de tudo fechado, fui guardar o peso de 15 kg e fingi que tinha caído no chão e gritei desesperadamente. Keyla entrou no carro, demos um beijos e senti aquele perfume gostoso que estava usando, me perdendo nas idéias e saímos dali conversando para onde iríamos, foi quando propus de conhecermos uma casa de swing, ha meses amadurecíamos a ideia de conhecer uma, e para minha surpresa, ela topou. o padre só balançou a cabeça dizendo que sim. Ambos ficaram em pé na minha frente punhetando enquanto eu os chupava e lambia seus sacos. Ate porque apreciar essa delicia na hora de dormir seria tudo de bom.

Fiquei sentado procurando tomar de volta a respiração que me faltava, ancioso pelo próximo plantão. "Em um fim de semana viajei para encontrar um amigo antigo, Charles, ele é alto, magro, cabelos pretos e tem o q eu mais gosto, uma pegada incrível. "Na verdade a Yumi sempre foi uma mulher muito fogosa e conseguiu comer metade dos maridos das amigas, eu não confiava em deixa-la perto do Cassius. Logo que vi que o batom estava todo borrocado.