Novinha Masturbando A Bucetinha Com O Dedo

65 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

65 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Masturbando A Bucetinha Com O Dedo

Novinha Masturbando A Bucetinha Com O Dedo

Ele apoiou uma mão na minha barriga e, lentamente, pude sentir que ele estava aproveitando cada gota do meu liquido. Então, ao balançar mais alto, ela suspendeu o vestido e deu “aquele” lance da sua xotinha para o tio ver. Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse.

Ele contou de alguns casos que teve lá, com moças de vários países.

Como não tínhamos nenhuma maneira de fazer a pesquisa lá, eu tentei sugerir cada um fazer uma parte do trabalho.

Gabriel quase não acreditava, estava ganhando um maravilhoso boquete da tia da namorada, olhava o rosto dela ajoelhada a seus pés, viu a mão perdida entre suas pernas, masturbando-a enquanto mamava.

e perguntava no ouvido dele; esta melhorando, o padre ficou surpreso om a técnica da mulher e disse; nossa você tem mãos magicas.

Apesar da luxúria que me enlouquecia, eu a ouvi murmurar algumas palavras: “Oh, Raphael, tá gostoso, meu bem…” Quando comecei a lamber e depois sugar delicadamente o seu clitóris, o vulcão entrou em erupção! Levantou as pernas, abriu-se para a minha boca, apertou fortemente a minha cabeça com as coxas e gozou alucinadamente, jogando definitivamente os seus pudores e puritanismos na lixeira da volúpia: “Aiiii, Raphael, eu morro…” Mas não morreu, é claro, e eu comecei a penetrar devagarinho naquela gruta quente e umedecida pelo orgasmo.

Ele se ajoelhou e começou a alisar ela na xoxota e depois deu uns beijos na testa da buceta, mas pra chupar melhor ele pediu pra ela deitar e abrir as pernas, ela ficou meio desconfiada mas fez, deitou e abriu as pernas.

Fiquei em pé e a porra escorria pela minha perna.

Fiz um boquete tão caprichado que meu namorado não se aguentou de tanto prazer e acabou ejaculando na minha boca e me fazendo engolir, eu que nunca tinha chupado um pênis antes acabei chupando e de brinde ganhando porra na garganta.

Ele então, abriu minhas pernas e chupou toda minha bucetinha ate eu gozar.