Novinha metendo no rio

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha metendo no rio

Novinha metendo no rio

"Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela. minha diarista estava por ali para fazer companhia a ele…após sair do banho a diarista foi embora e ficamos a sós.

E começou a dar umas bombadas e ficou vendo a rola sumir entre os peitos dela.

Eu de leve comecei a punhetar, e ele chegou perto e passou a mão em meus seios, e começou a desamarrar minha camisa fazendo eles ficarem livres. Ele se vestiu, combinou algo com ela e saiu em disparada, na direção do escritório. Posicionou e enfiou me balançou, tamanho a fúria, meteu e tirou rápido, meteu e ficou gemi de excitação e… ele metendo, metendo e urrando e uivando como animal na selva. Minha idade atual não importa, mas na época em que tudo começou eu tinha 18, talvez 19 anos. Sou casada, meu marido Romildo 53 anos, tem uma irmão 2 anos mais velho, o Valtão, que sempre foi um homem bem apanhado, casado com Maria Claudia, que tem minha idade.

Almoçamos, ela falando dos planos dela, queria trabalhar, ficar independente, parar de me dar despesa… eu incentivei o máximo, mas não me incomodaria nada se ela não realizasse o que desejava.

A sobremesa tinha sido boa!Bem, não preciso dizer que depois desse reencontro, outros encontros aconteceram.

Fui criada com muita disciplina e meu pai sempre acompanhou meus passos mantendo-me longe de problemas ou seja longe dos garotos. Rapidamente se afastou e discretamente pude ver que de fato meu vestido estava umedecido, mas ele não gozara diretamente na minha roupa, certamente havia vazado. Ela não aguentou, começou a tremer de novo na pica do sobrinho, gosava ainda mais do que na primeira vez, sua buceta pingava no sofá e ela não se conteve, começou a mijar no pau de Gabriel do mesmo que a irmã tinha mijado há quase um mês.