Novinha morena pelada no zapzap

518 visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

518 visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Novinha morena pelada no zapzap

Novinha morena pelada no zapzap

"Continuação de:1 Fazendo a alegria do peãoSou uma mulher casada, madura de 43 anos, morena, de ancas grandes, peitões siliconados, de pernas e coxas grossas. NOSSA, não imaginava que era tão gostoso.

Me falou que o instrutor era um gato.

Seios fartos, pele lisa e cabelo de parafina. Os pais não estavam em casa.

Quando a primeira mordida na cabeça do pau veio eu pensei que não iria aguentar. Levantei a cabeça e a glande estava toda deformada, com o acúmulo de sangue e a pressão que a Cris exercia, estava com uns 25 % a mais do seu tamanho máximo normal.

Quando ereto, deveria ter, se tanto, uns dezenove ou vinte centímetros.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse. ""Meu sobrinho chegou na minha casa por volta das 10 da manhã daquele sábado.

Pude ver sua cara de choro e prazer, lacrimejando, começou a se punhetar quando jogava aquele cu no meu pau. Ela lambia, colocava a língua e eu já não tava mais aguentando, pedi pra ela meter em mim. “Hoje você não me escapa, Camilo”, pensou ela e levou-o para a sala. Ela gostava de ficar de quatro, eu me ajoelhei atrás dela e meti, bombando sem parar, ouvindo os “hummmmm”, “ahhhhhhhh” que ela murmurava a cada estocada que eu dava. – Até parece que você não gosta quando eu me encanto com algum vizinho… adora saber que sua mulherzinha fica pelada na casa deles, chupa o pau deles, deixa eles enfiarem o pau em tudo que é buraco… vai me dizer que não gosta, palhaço!Brinquei com ela:– Mas você faz tudo isso com os vizinhos? Achei que era só comigo!– Olha que eu faço uma greve de sexo nesta casa…– Greve de quantos minutos?Ela riu, pulou no meu colo e me beijou, e dos beijos passamos ao rala e rola.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (41 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...