Novinha Mostrando O Cu E A Buceta No Banheiro

Novinha Mostrando O Cu E A Buceta No Banheiro

Novinha Mostrando O Cu E A Buceta No Banheiro

M -Ai me você me surpreendeu, rssssela me empurra e dizEla se virou e rapidamente olhou pra rola e mesmo vendo que aquele cu sujou a pica ela fechou os olhos e enfiou a rola na boca com raiva"Olá, me chamo Laura, sou branquinha, 1,73 m de altura, seios médios, bumbum 107 cm…Sou casada, apesar de ser novinha 18 anos.

Ao entramos o bonitão me mostrou o banheiro e falou para ficar bem a vontade, que a casa era minha, fui pro banho e por sinal uma delícia e retornei a sala peladinho achando que iria abafar, mas quando cheguei, encontrei os três se chupando todos pelados e com os paus duros e para meu delírio o bonitão tinha uma pica linda, média, grossa e bem cheia de veias levemente entortada para esquerda, olhou para mim e me chamou com uma das mãos e me segurando pelo braço me direcionou ao seu mastro, fiquei beijando bem devagar e passando a língua por todo o corpo duro do seu pau, rebolando o rabo na cara do meu amigo e do idoso que não parava de tentar acertar o dedo no meu cú, recebia alguns tapinhas e quando me dediquei a dar um trato melhor na pica do bonitão deixei de rebolar e o idoso em fim acertou seu dedo no meu rabo, fiquei chupando um pau delicioso e recebendo dois dedos no cú, um de cada coroa, segurei nas nádegas do bonitão e tentei enterrar todo seu pau na minha boca, e com ele todo dentro passei a língua no seu saco, ele foi ao céus e eu quase engasguei, ele segurou minha cabeça e pediu para eu ficar na mesa posição que estava só que agora mamando o idoso para ele meter no meu rabo.

""Dia 03/12/12Na volta de uma viagem a trabalho em BH, como já sabia que rolava clima num banheiro ao lado da polícia federal na área de embarque doméstico no aeroporto de Confins, dei uma passadinha antes de embarcar. Mas como pode ser? Nós convivemos há 15 anos. Na hora não percebi pois não havia sirene ou luzes, fiquei ali chupando meu peguete e com minha bundinha arrebitada, com o vestido meio levantado já mostrando um pouco da minha tanguinha amarela. Cheguei tarde da noite e ela já estava dormindo;EM MINHA CAMA !!!Ai meu Deus;pq aquilo acontecia logo comigo??Minha mãe ficou ainda algum tempo chupando o cacetão e espalhando a porra eu seu rosto. Continuava de quatro chupando o pau até que ele montou em cima de mim e enfiou o pau na minha buceta como se eu fosse uma cadela.