Novinha Muito Gostosa Se Exibindo

Novinha Muito Gostosa Se Exibindo

Novinha Muito Gostosa Se Exibindo

No fundo até gostava de ficar me exibindo…me achando super gostosa. Minha surpresa foi que ela tirou a camisinha e chupou limpando todo meu pau que estava todo lambuzado de porra…Fui pegar agua e agora eu só me referia a ela como “puta” então perguntei: “- quer agua puta?” Mas do que rápido ela pegou a garafa da minha mão e deu um gole, depois perguntou se eu gostei.

Fomos sem falar nada,pois eu queria distância do tio Marcelo,e ele sem dúvida iria querer se aproveitar. Era rosado, porém, sem veias saltadas, duro como uma barra de ferro, com mais de um palmo de comprimento.

A Zizi logo pediu para penetrá-la por trás, pois ainda era virgem no cuzinho, eu e a Ericka chupamos demoradamente sua boceta e cuzinho e após gritos e sussurros de êxtase, enfiei minha tora naquele anel apertado e delicioso… gozamos os três feito loucos… passamos o resto da tarde e inicio da noite trepando e trocando carinho, afeto, fantasias… estamos juntos até hoje, para nós é tudo muito novo, não paramos para pensar no que aconteceu e acontece, apenas colocamos para fora tudo que sentimos e desejamos… essa foi a nossa primeira aventura, assim que puder, contarei outras…para o quarto da empregada de novo, eles me jogaram na cama com extermatambém.

Agora eu estava vendo de perto e tive certeza que o pênis era maior que o do meu marido, mais grosso e mais cabeçudo.

E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã. Eu gemia baixinho e fazia uma cara de safada– gosta de apanhar é safada? Que gostosa! Puta minha tem que gostar mesmoEu ja doida por aquele pau calei a boca dele com um beijo e fui beijando-o ate chegar ao seu pau. Segurei a cabeça dela e soquei a rola dentro da boca, tapando o nariz para sufocar com o pau enfiado na garganta.