Novinha Na Siririca Pro Namorado

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Na Siririca Pro Namorado

Novinha Na Siririca Pro Namorado

A safada estava toda molhada e meu pau foi entrando facilmente, e fui sentindo aquela xana gordinha em todo seu calor, até que comecei um vai-e-vem, e logo meu pau estava todo dentro dela. Meu namorado ficou extremamente excitado quando eu respondi a mensagem dizendo que as 7h estaria lá. Depois foi só convencer o Carlos e a mulher, o que foi muito fácil. "Aqui vai mais um caso que aconteceu com minha mulher Grazi.

Levantei, fui tomar um banho, nem fechei a porta (tava sozinho mesmo) e fiquei lá embaixo do chuveiro tentando acordar e passar um pouco a ressaca.

Fomos os dois para o carro, eu levando uma mala enorme e ela com uma pequena maleta, só quando eu estava colocando a mala no porta-malas do carro e ela se aproximou da porta do carona eu pude avaliar bem o material. Ela recostou-se, deu um sorriso de satisfação, como devem sorrir todas as mulheres depois de serem tão fortemente satisfeitas por um macho, e apalpou a buceta e o cuzinho. Estamos casados fez um ano este ano(2016) e o fato inicial aconteceu em julho de 2015;ela já casou grávida e nosso filho teve uma complicação durante o parto e faleceu;ficamos tristes mas nossa família deu muita força e nos recuperamos aos poucos.

M – Onde? Vc Tá doida ele é casado. Eu estava louco para come-la, mas nunca consegui fazer isto.

A Rebeca beijava Gonçalo, a Carla cuspia na minha boceta e tocava no meu clitóris, a Dani chupava um peito e a Camila o outro.

– Ficou mais aliviado?– Sim…Ela tirou o braço da minha cabeça e afastou-se de mim e levantou-se da cama.

Ele gemia grosso atrás de mim e eu gemia também sentindo a rola. comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai. A lembrança daquelas cenas estavam bem frescas na minha memória e não pude fazer outra coisa a não ser tocar uma deliciosa siririca.