Novinha Namorando O Pau Do Negão

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Namorando O Pau Do Negão

Novinha Namorando O Pau Do Negão

Gemia cada vez mais alto, desesperada pelo seu toque, inconscientemente levando minha pélvis de encontro com sua bermuda.

A amizade continua ótima com meu amigo e ele não namora mais essa moça. Ela gozou três vezes,e por fim me pergunto como eu queria gozar.

Mas… nesse final de tarde quando cheguei a casa, olhei-a como nunca a tinha olhado antes. Casei aos 16 anos, muito novinha e sem nenhuma experiência, principalmente sexual, a final meu marido foi o homem que tirou minha virgindade.

Ele terminou de me falar aquelas coisas e puxou a calça para baixo mostrando o pau dele, era muito grande, pelo menos para mim que nunca tinha visto um pau sem ser o meu mesmo ou em vídeos parecia enorme, um pau de um garoto de 16 anos era bem diferente do meu ainda sem pelinhos, fiquei sem ação, não conseguia parar de olhar, mas muito me senti ofendido também, não respondi nada, eu queria ficar olhando, na hora juro que pensei em dizer que iria, mas também não queria ser chamado de viadinho, putinho, putinha ou nada disso, o que o Maurício estava pensando.

Tira o short! tira a cueca! nao para de chupar! chupar minhas bolas! nesse momento eu ja estava completamente entregue e fazia tudo que ele mandava. "Abri o navegador de internet e fui ver oque ela tava fazendo na net, quando vi na guia recente"Tenho 45 anos sou casado pai de 3 filhos,atualmente meu filho john conheceu uma moça e a trouxa para nossa casa pois estavam namorando,ele tem 23 anos e ela 19.

Ele parecia não fazer sexo a muito tempo pois quanto mais eu chupava mais ele parecia necessitado de uma chupada e como eu gosto de mamar uma pica eu fiz um boquete bem gostoso chupava sugava lambia a cabeça e ele forçava aquele pinto grande na minha garganta e falou que boca gostosa Kim chupa minha pica chupa safada quanto mais ele pedia pra eu chupar mais vontade me dava de chupar eu tive que deixar ele jogar seu leite quente em minha boca humm como ele era gostoso quente e engulo tudo. Na verdade não tenho do que reclamar.

-ISSSSO NEGÃO FOOOOOOOOOOOOODEEEEEEEEEE,- A voz de Isa tremia pela quantidade de socadas que levava – ARREGAÇA NEGÃO, MEEEEEEE FOOOOOOODEEEEEEE TOOOOOODAAAAAAAA.

Eu percebi que alguma coisa ia acontecer.