Novinha No Sexo Anal Reclamando

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Novinha No Sexo Anal Reclamando

Novinha No Sexo Anal Reclamando

Por causa da gravidez,minha ginecologista sugeriu depois que fui liberada para transar que experimentasse novas posições que não me causassem incômodo. Tomei cuidado para que ela não sentisse dor, mas, envolvida pelo tesão ela nem estava preocupada com isto, e me implorava que metesse tudo de uma só vez, que queria se sentir rasgada ao meio, o que fiz, e ela soltou um grito abafado pela boca da Kelly, reclamando da grossura da minha pica, fechou os olhos amou as estocadas lentas que dei em sua bunda zero quilometro. Um dia desses, tínhamos visitas em casa, era uma festa, e estávamos fazendo a festa no salão de nosso condomínio.

De imediato percebi que ele estava com segundas intenções, mas não me importei, combinei com ele e na hora marcada estava lá.

"Sou um homem acima da media da maioria dos brasileiros, visitando minha vó em uma cidade do interior num dia de muito tédio, resolvi usar como distração meu celular através de aplicativo chamado imo, no qual notei que tinha uma pessoa diferente da minha usualidade, resolvi indagar para ver se conhecia, então para minha supresa era uma ex aluna de um tempos atras quando ainda era professor de ensino medio, bem que na epoca ja era super gamado nela pois alem de ser novinha tinha um corpo pelo qual sempre fui apaixonado, conversamos bastante pelo aplicativo, foi onde surgiu um boa oportunidade para comer aquela gostosa, “se um homem me deixa doida de tesão eu deixo ele fazer o que quiser comigo” quando terminei de ler isso resolvi conversar bem picante, dizendo a ela tudo que eu faria se tivesse ela por uma noite primeiro disse a ela q eu era dotado para nao ter susto, disse que começaria beijando o pescoço dela e apalpando todo o corpo dela encostaria ela na parede puxaria o cabelo dela e a comeria tão forte que ela não se lembraria que era comprometida. Misturou aquele mix de: Putz não vou fazer nada com ela bêbada, além de estar todo mundo em casa; mas por outro lado: Que vontade de comer essa gostosa.