Novinha Numa Foda Muito Boa – Não Para Não

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Novinha Numa Foda Muito Boa – Não Para Não

Novinha Numa Foda Muito Boa – Não Para Não

Tirei o seu shorts e com a boka a calcinha … aaaih aquela visao , uma xoxota raspadinha esperandl pela minha boka … ela ja estava ensopada e essa era uma das caracteristicas dela … sempre que goza derrama litros do seu caldinho. Bem eu e minha mãe tinhamos uma relação bem respeitosa.

Ele encostou a cabeça do pau dele na entradinha do meu cuzinho, e eu adorei, dando uma reboladinha e ele começou a sarrar na entradinha do meu cuzinho. Algumas raras vezes dormimos juntos: Quando fomos a um casamento de um primo no Rio de janeiro.

já avisei o meu novo grupo sobre a semana que estarei solteiro novamente;Aquela sensação do clímax se aproximando invadiu o interior de minha grutinha úmida.

Em minha mãe, mesmo que ela já tivesse levado no rabinho um milhão de vezes, o arrombamento não seria menos doloroso. Minha irmã eh uma garota linda, cabelos longos, olhos azuis,peitos grandes e durinhos e uma bunda de dar inveja.

Quando ela terminou que eu não estava em casa, só que eu estava, saiu e foi se trocar. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez. Ela mordia a mão para não gemer alto, mas jogava a cabeça para trás e abria as pernas se oferecendo toda aos meus carinhos. A trepada que se anunciava ia ser muito bem temperada, pelo visto!E ele mostrou que tinha uma língua muito boa também, deixou-a de olhos fechados, ofegante, sentada na bancada da pia com ele chupando sua bucetinha, antes de colocar o pau dentro dela e fazer Mirela gemer. Nesta noite para minha surpresa descobri que minha esposa tinha ido mesmo sem calcinha a maluquinha, ela transou muito com o negão e depois fomos pra outro quarto da casa que tbm tinha um colchão no chão, perguntei quem posava ali e ele me disse que de vez em quando vinha um amigo pra dormir ali.