Novinha Pegando No Pau Gigante Do Namorado

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Novinha Pegando No Pau Gigante Do Namorado

Novinha Pegando No Pau Gigante Do Namorado

Nunca estive com mais ninguém sem ser o meu marido.

Vou te chupar gostoso, vou lamber seu cu que estará piscando de prazer pra mim, vou brincar com ele, vou colocar suas bolas dentro da minha boca quente, vou lamber seu pau de novo, vc vai abrir as pernas toda e vou colocar minha língua molhada e quente dentro do seu cu, pq vou te querer todo, te sentir todinho na minha boca que sei que você gosta, vc vai se masturbar e gemer do jeito que adoro e quando tiver bem excitado vai pedir pra me comer de quatro.

Ao menos três vezes por semana, terminavam o dia na cama, nus, suados e satisfeitos.

As dificuldades parece que aumentavam o tesão. ""-AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH QUE SAUDADE DESSA ROLA GIGANTE….

A surpresa da noite ficou por conta do Bernardo.

Muitos tapas se seguiram e eu senti minha bunda pegando fogo de tanta ardência. Desde a primeira prova desse bimestre eu sentei atrás da Renata(Adiléinha),mal começava a prova e eu partia pra felação daquela bundinha sentada na carteira à minha frente. Tem duas semanas que a diarista não vem, porque está doente e eu tenho de sair agora e só volto à tarde.

""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. Mostrando aquela linda bunda branca e grande.

Nossa! meu maior medo era ser olhado como viado, a gente zuava muito os viadinho da rua.

Ficou só o Felipe pq os pais dele tavam deixaram ele ficar La em casa.

Vai lá, me ajuda nessa!Natália olhou o relógio. Porque ela tinha deixado um canalha filmá-la na hora de uma transa.

Finalmente, o namorado voltou sua atenção pra ela, comendo-a também, enquanto a amiga ficou deitada ao lado, masturbando-se.