Novinha Peituda Dançando Funk

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Novinha Peituda Dançando Funk

Novinha Peituda Dançando Funk

Era tanto leito que lambuzou todo meu rosto.

Elas falam de tudo de faziam com seus maridos, e com seus amantes. Só então abri os olhos e vi meu maridinho com os dedos socados na minha bucetinha. Ele segurava e apertava minha bunda enorme abrindo para que conseguisse enterrar ainda mais o pau no meu cu, depois de um tempo mandou eu me virar e sentar no seu pau com a bunda virada pra ele… Obedeci, ele apertava a minha bunda e urrava de tesão segurando os saltos da minha sandália… depois de uns 10 m comigo cavalgando ele disse:– vou gozar… vou encher seu cu de porra… Ahhhhhh …. Assistimos o filme e depois fomos lanchar, no meio do lanche ele me conta que assim como eu ele também é gay, confesso que não fiquei surpreso pois já desconfiava, o que me surpreendeu foi que depois de me contar seu segredo ele contou que tinha um certo tesão em mim. Se você continuar eu vou acabar vomitando aqui. Ela me pediu algo inusitado, queria que eu a beijasse na boca. Tomei coragem para perguntar o que estava acontecendo. Perguntei se os seis poderiam ir comigo, pois me sentiria mais segura. Provavelmente ele nem saberia e eu podia tê-lo sentido.

E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã.

Eu sempre obediente simplesmente gemia alto e concordava, feliz e preenchido. :3 Eu sou ruiva dos olhos verdes super peituda muito gostosa e gosto muito de fuder.

Jéssica aproveitou bastante a sua festa, dançando, rindo e se sentindo a menina mais especial do mundo.

Nesse instante Victória contorna uma cadeira, num giro sobre o calcanhar sobressalta sua bunda.

cada vez que ela sorvia , a vontade de gozar vinha a tona.

brDurante o jantar conversamos sem entusiasmo.

de rapaz q nao parava de olha pra ela cobuçando o corpo dela e nisso o trem chegou e ela entrou e nisso ela percebeu q a multudao estava empurrando ela para o final do vagao ela fikou espremida na ultima parede do vagao ate q ela sente alguem apertando a sua bunda quando ela se vira pra vrr quem foi se aproxima os caras q estavam secando ela na plataforma e um deles chega e diz se vc ficar queta nao vms te machucar ela com medo obedece o rapaz ai os outros vem e abriram o shorts dela e abaixaram toda a roupabdela os outrosbrapazes tamparam pras outras pessoas nao verem oq estava acontecendo la….

,,,ela ainda de vestido, com aquela cara de quem iria gozar rapidinho….