Novinha pelada dançando funk carioca – Novinha Gozada

193 visualizações

1 min 28 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

193 visualizações

1 min 28 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Novinha pelada dançando funk carioca – Novinha Gozada

Novinha pelada dançando funk carioca – Novinha Gozada

""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. Como ele é separado a gente ficou mais a vontade em ir na sua casa.

Pedi um vinho, pra entrar no clima. Gil chegou a acreditar que Ruddi estivesse “alto”, não sabendo ele, que Ruddi estava acostumado a beber pelo menos meia garrafa de conhaque por dia!!Gil disfarçando via Gisele enroscada em Ruddi dançando.

Aprendi a jogar bola, mesmo sem gostar so para acompanha lo nas peladas de domingo. Ao sair, vejo Fernanda trancando tudo por dentro.

"Daniel coloca a cabecinha na minha boca e começa a gozar… O primeiro jato com muita força, senti a porra na garganta, quase engasguei… A segunda foi mais controlada, mas a quantidade era muito grande, o leite era grosso… E lá se foram umas 6 gozadas com muita porra…– Então me dá um beijo, só pra eu ter certeza que você não está brava comigo!!Eu estava namorando há 1 ano, meu namorado sempre foi ocupado e quase ñ tinha tempo pra mim, mas quando queria sexo ele arrumava um tempo.

A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão.

Carioca, loirinha, 1,68m de altura, 23 anos. Faltava o sexo e agora não falta mais.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (17 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...