Novinha pelada dançando

270 visualizações

1 min 35 seg

Categoria:

Tag: , , ,

270 visualizações

1 min 35 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha pelada dançando

Novinha pelada dançando

Com o controle na mão, Marcos tratou de achar um canal com um filme picante, ainda que não explícito.

No outro dia acordei com o barulho da caminhonete da minha mãe abrindo o portão da garagem, ele já tinha saído do meu quarto, olhei para o criado e vi um bilhete que ele havia deixado para mim:”Melhor noite da minha vida, seu cuzinho agora é todo meu, filhinho da mamãe!”Depois de um tempo dançando juntos, ele perguntou se eu gostaria de ir para um lugar mais reservado e eu aceitei na hora!"Eae, galera.

RsIsso me exitou ainda mais (até hoje o fato de ela não conseguir parar depois de começar me deixa maluquinho), e ai foi que perdi totalmente a sanidade pois me deu mais vontade de ver tudo acontecendo. Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.

Lábios carnudos, meia altura, seios médios escondidos em uma discreta blusa colada e calça de ginástica, e por cima de tudo um jaleco branco meio aberto.

Mas, o que fazer?A minha história começa aqui, quando estava fazendo minha rotineira corrida matinal, eram 6:00 da manhã, muita neblina,frio suportável,som alto nos fones, e ao virar em uma das conhecidas rua de meu repetitivo trajeto, fui atropelada!"Amanda: nossa putinha está adorando, não para de gemer. Chamei a polícia que não tardou em chegar.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (12 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...