Novinha Pelada Na Escola

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Novinha Pelada Na Escola

Novinha Pelada Na Escola

Estava toda ‘molhadinha’ de tesão que queria ter aquela rola dento de mim.

Me aterorizou com aquilo passando levemente a faca pela minha buceta e meus seios.

Fomos direto ao apartamento e ainda não tinha ninguém. Precisei fazer um trabalho escolar e era preciso ser em grupo de tres, Meu amigos Marcio e Renato me chamaram para fazer o trabalho com eles e marcamos na casa do Marcio, como na casa dele tinha piscina ele mandou que levassemos roupa de banho. Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora. E depois de hoje, EU vou querer um RAPAZ para mim.

Passado um tempo, Ligia mudou-se de Londrina para Curitiba e nunca mais a vi. – Me ajuda aqui acho que só ralei cotovelo e dignidade!Quem consegue ser atropelada as seis da manhã aqui nessa cidade?-Mãe, vou ir tomar um banho, depois vou ficar no quarto estudando. E eu com o ventre ardendo em chamas. – Gabiiiii!!! Estou gozandooo, meu benzinhooooo!!! – ela gemeu e começou a se tremer toda, gozando bem gostoso.

Eu via os olhos dela fechados, a boca entreaberta, o prazer intenso que ela sentia ali, ao calor do sol, sentada naquela pica.

Já me abraçando me beijou como que pedindo desculpas pelo estouro:-Você não conhece as meninas de hoje, metade é puta! Você é um bom pai e um bom marido…não existem mais homens como você!E eu com tres plugs anais escondidos em minha maleta de documentos e contratos dos clientes. E me contou o que ela tinha feito pra conseguir.