Novinha pelada se mostrando

4 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

4 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha pelada se mostrando

Novinha pelada se mostrando

Ela me chamamo para entra, quando entrei ela me ofereceu água eu falei quw queria quando ela sem “quere” derrubou água em mim, me molhou todo rapidamente ela começou a me secar e quando chegou no meu Pal ela começou a abri o meu zip nem deixou eu falar nada começou a chupar quando do nada a filha dela viu tudo tinha nem começado. Apetecia-me masturbá-lo, mas sabia que se o fizesse iria sujar tudo.

O travesti perguntou se tínhamos camisinhas (caramba, estávamos tão excitados que havíamos nos esquecidos deste detalhe) procurei na minha carteira e encontrei uma que sempre levo pras emergências, entreguei pra ela e disse que sairia e iria na farmácia comprar mais, nisso deixei as duas peladas na cama e fui comprar as camisinhas. Bebemos cerveja, comemos carne e rimos bastante. Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.

E antes de começar, deixo claro que é uma história real e por isso não citarei nomes.

Atente uma tal de Cris e começa a explicar o serviço. Me viro e sento em seu pau, começo a cavalgar com vontade,nossos corpos agora formam um só, mordo e belisco ele, mostrando o quanto sinto prazer em estar montada nele,saio de cima dele fico de quatro,empinada pronta para ele me comer com força,na primeira investida já estou quase gozando,ele continua metendo gostoso,dessa vez gozamos juntos. Então voltaram para a toalha, e ele a brindou com uma belíssima chupada, que fez com que o corpo de Meg desse pulos de prazer.

Final de tarde, os três a bordo do carro do Marcos, a viagem teve enfim início.