Novinha Pelada Tomando Banho

74 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

74 seg

Categoria:

Tag: ,

Novinha Pelada Tomando Banho

Novinha Pelada Tomando Banho

Disse que eu poderia fazer as honras e fomos então para meu quarto.

Com 18 anos comecei a trabalhar em uma instituição financeira e fiz muitas amizades no meu trabalho.

Sem falar mais nada nos levantamos e fomos para o quarto dela. E quanto ao meu cunhado no outro dia quando foi guardar o carro dele disse que estava disposto a mais.

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha.

Vinho, sexo e dois ativo era muito pra mim… mas, acho que dei conta.

Passo em mim, nas costas ela me ajuda e já em seguida fala para minha irmã passar também, minha irmã fala que vai para água, e passar um protetor mais fraco para bronzear, porém que é em spray, minha mae pede para que eu a ajude com as costas e passo o protetor, imaginando alguns ocorridos.

Um dia faltava pouco mais de uma hora para o final do expediente tivemos uma reunião que acabou logo e ficamos de boa ate dar o horario de sairmos.

conversamos sobre várias coisa até chegarmos no assunto do encontro o que só fez aumentar o clima de tesão.

Em instantes ela estava pelada, sentindo meu pau roçando no meio de sua bundinha linda.

– “Amorzinho, se a Paty não vai liberar, então não vai ter jeito, vai sobrar para você…”, falou marcos de um jeito safado, tirando o pau da boca da namorada e indo para o meio das pernas dela. Nos aproximamos das costas do cara(Jobson) e foi dado um banho de porra no cara.

Ele era da minha altura, tinha a pele morena, olhos castanho-escuro, um pouco malhado e vestia-se bem, parecia ser um cara legal.

Vou descrevê-los: Jobson,40 anos,casado,moreno claro,bigode,uns 80kg,do interior de SP; Ferreira,Carioca,casado,42 anos,sério,estatura média,uns 82 kg,claro, e era de Curitiba;Anderson,Paraense,38 anos,casado,moreno-claro,uns 79 kg,não muito alto;Djalma,baiano, 42anos,negro,casado,uns 87 kg,um pouco acima do peso,muito machão e sempre se dizendo pegador e tarando as 5 mulheres gerentes;eu sou Gérson,42 anos,casado,tenho 82 kg,sou morenos claro e muito tímido,mas já estava me saindo bem com os novos amigos. (escrito por Kaplan)Á noite, tomamos nossos banhos, ficamos papeando e tomando vinho com queijo até tarde.