Novinha Perfeita Caiu Na Net

visualizações

65 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Perfeita Caiu Na Net

Novinha Perfeita Caiu Na Net

Ao entrar no quarto ele fechou a porta e já foi apertando meus peitos e chupando meu pescoço, eu de imediato senti o pau dele duro encostando em mim e fiquei excitada cada vez mais. Ele me confidenciou que frequentava paginas de sexo na internet, vendo filmes pornos, contos eróticos e sites de homens demonstrando as suas mulheres nuas, porque aquilo deixava com tesão é sempre ficava imaginando sexo daquela maneira comigo, olhar as mulheres com biquínis sexys, mas nunca esteve com outra mulher.

Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa. Era uma sábado, depois de uma semana cansativa de trabalho Leon e Maya resolveram sair pra aproveitar um pouco. Mas minutos depois eu já estava mudando aos poucos de posição, e ela já estava sentada “perfeitamente” em cima de mim.

Os meninos ja chegaram no banheiro conversando sobre quem nadava melhor.

Ficou tão duro que ela chegou a dar uma olhadinha rápida para mim. BOM SOBRE O QUE ESTA ACONTECENDO LA AINDA NÃO SEI, MAS AINDA ESTOU EM UM MISTO DE CIUMES, TESÃO, CURIOSIDADE E VONTADE DE IR PRA LA. Chegamos todos cansados devido a viajem ter sido longa, as mulheres foram ajeitar a casa e os homens preparar o jantar.

Fiquei excitado com aquelas imagens, me masturbei furiosamente e gozei como se tivesse ficado sexo por meses, mas depois me senti culpado.

Eu calcei a minha rapidamente e estava de papo com alguns companheiros do meu time quando avistei o Bernardo chegar. Depois de um tempo ele começou a bombar, e perguntou onde eu queria q ele gozasse, eu, ja entregue falei: onde vc quiser. Sentou no carro e pegou um lenço umedecido para limpar o banco quando escorresse, Disse que agora queria dar muito a buceta melada pra mim e iria ficar sem calcinha, sentido escorrer a buceta alargada pelo membro grosso e grande do Bombeiro. Ao perceber que eu tinha sentido sua mão em minhas coxas ela perguntou se estava tudo bem, eu logicamente respondi que sim, dali em diante o sexo começou. A imagem no espelho correspondia as fantasias: minha esposa deitada nua entre dois corpos másculos nus. O pau foi endurecendo de novo, estava na hora do animal comer outra coisa.