Novinha puta do rio de janeiro

171 visualizações

19 seg

Categoria:

Tag: , ,

171 visualizações

19 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha puta do rio de janeiro

Novinha puta do rio de janeiro

Eu continuava chupando ela e podia ver ele se movimentando e fodendo a boca dela, como ela tanto gosta.

E sapatilhas de elástico, aquelas que ficam folgadas e não machucam.

Quer meu pau grosso nessa sua bucetinha linda, veja como você está pingando de tesão por mim.

Como eu adoro te chupar!– Pois eu acho que você fica mais gostosa por inteiro a cada dia que passa. Aí eu não consegui me segurar mais.

Não me interessei em saber os detalhes da surra, que foi custeada pelo meu bolso e o de Caio, mas vi o resultado: ficou todo doido, inchado, com uma luxação no punho e um corte no supercílio, apesar da atitude dele, que estremeceu nossa amizade, ela voltou ao normal dias depois apesar do ressentimento de Caio,o qual não dei a mínima importância,devido ao que ele me fez me sujeitar,me entregando para Cassiano,mas isso fica para o capítulo dezoito…Enviado: 18 de janeiro de 2004 11:54Olá, sou uma garota de 18 anos que adora ser chupada por tanto por homem quanto por mulher, adoro conversar sobre sexo e estou a procura de aventuras, fodas, fantasias Interessados deixem algum contato nos comentários, juro que não vão se arrepender.

No retorno pra casa com as meninas e meu primo Caio andando um pouco na frente, tia Eliane confessou estar bem incomodada com a participação de minha prima Gabi em nossa sacanagem. E ele adora!Era um pedido cheio de tesão, acompanhado de suspiros e gemidos.

Aos poucos, a dor desceu a níveis suportáveis, ou eu me acostumei com ela, sei lá. – Alex – minha mão engoliu a dela; pequena, delicada, muito macia, com um esmalte rosinha que combinava com seus lábios – Achei que não ia falar comigo, por eu ser mais velho. Sentiu imediatamente um comichão no baixo ventre, e envergonhou-se por desejar o namorado da amiga. Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa.

Carlinhos apalpava os pequenos peitos de Luísa, enquanto tinha seu membro massageado.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...