Novinha que é uma delícia

417 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

417 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Novinha que é uma delícia

Novinha que é uma delícia

Ela desperta, me olha e sorri.

E olha que ali ela usava biquínis supercomportados! Se ele a visse na praia acho que teria um infarto. , era moreno de olhos esverdeados, corpo malhado na academia que mantinha em sua casa e tinha uma virtude que sempre gostei nas pessoas, ser bem alegre e divertido.

E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã. Comecei a masturba-la, ela passando a mão por cima da minha calça, ate que pois a mão por dentro acariciando minha rola que já estava quase saindo da calça, terminou de tira e fico me punhetando até que mandei descer e chupar meu pau. "– Poxa ainda bem que você não queria me atropelar, fico feliz em saber que foi um ato culposo e não doloso! – Essa faceta cretina minha sempre aparece em situações onde não sei como agir, ou falar, mais fácil atacar do que se defender!"Queridos, estou de volta para mais um conto sobre uma das minhas aventuras. "Tinha passado uma semana desde que a lu vinha se insinuando para mim , ou pelo menos era o que eu achava.

Enfim, em uma tarde qualquer, minha mae me diz que eu teria que ir para a casa do meu tio pois ela e meu pai iriam viajar.

Ele me convidou para ir na casa dele.

Eu pirei de vez e comecei a gemer e a dizer coisas sem sentido, ao mesmo tempo em que sentia tomar conta de mim um orgasmo destruidor. E aí, o inevitável, tornaram a transar. Quando me canso de cavalgar, é a vez de Vander. Ele estava gostando e eu estava amando tudo aquilo. Nessa hora eu fiquei bem excitada já, pois adoro ser olhada pelos homens.

Então não resisti e disse ” isso tudo é seu que delícia” ela riu e disse ” como sabe nunca provou”.

Falei de nós, ele adorou saber que você não se importa que eu transe com outras pessoas.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (33 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...