Novinha Quicando na Piroca

7 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Quicando na Piroca

Novinha Quicando na Piroca

Liguei pra ela de volta e conversando apesar de estar um pouco receoso,aceitei recebe-la aqui por um certo tempo.

Começamos a nos beijar, ela se virou e bateu a porta, eu aproveitei e agarrei ela por trás e finalmente eu estava sarrando a minha piroca naquele rabo volumoso e que ficou ainda mais arrebitado por causa do salto alto que ela calçava.

Edna”, disse Caio… Talvez aquela safada mereça um chute na bunda.

ele saiu de mim e Pedro, se virou de uma vez me colocando por baixo dele.

Falei pra ela que queria comer o cu dela ela disse que eu poderia fazer o que quisesse com ela, mas que ela nunca havia dado o cu. -Tá gostando de ver tua tia tomando a rola preta, loirinha? Gosta de ver teu macho comendo outra cadela? – Gabriel provocava enquanto via Isa quicando no tio.

ela começou a passar a mão no próprio corpo seduzindo o padre ainda mais. -E-Então acho que tudo bem…– Cada gota.

Outra desculpa esfarrapada, mas achamos melhor não ir atrás deles, sabíamos que depois Paulinha nos contaria. No fim de semana ela apareceu na casa paroquial, quando o padre abriu a porta ele ficou surpreso vendo que era ela, e nas mãos tinha um bolo que ela veio trazer para o padre, como uma gentileza.

Chamei minha prima novamente e dessa vez, tia Sandrinha percebendo que ela estava lá, foi até a porta e pegou minha prima pela mão, trazendo-a pra dentro.

Chegando lá nosso amigo nos recebeu novamente no portão e logo que entramos foi fechado e cadeado.

Gostava muito dela e algumas vezes já tinha até rolado uns flertes. Nisso colocamos dois travesseiros na barriga de Gabriel, e Tavinho encostou a cabeça do pau na entradinha e foi forçando aos poucos.

Claudio foi enfiando tudo até o talo, dei começou um vai e vem no rabo da minha amada. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.