Novinha Rabuda De Quatro Pro Namorado

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Rabuda De Quatro Pro Namorado

Novinha Rabuda De Quatro Pro Namorado

Afinal,só estamos “casados” (morando juntos) há um ano e meio. 62 e morena, bumbum de dar inveja kk e seios medios. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos. EU – Então fala, você pode confiar em mim, e para deixa ela mais relaxada falei que gostava muito de comer uma mulher de quatro bem impinadinha e que ficasse olhando para mim e jogando o cabelo, falei que se uma mulher quiser fazer eu gozar era só fazer isso. "Tenho “18 anos” hoje em diaUma noite ele veio com o seu notebook e me mostrou sites e blogs sobre os caras que fantasiavam serem cornos, como este aqui em que publico minha história e vi que isso é bem comum, apesar de achar esquisito: concordar em dar a esposa para outro homem, assistir tudo e ainda gostar disso…afinal, eles ainda amam suas esposas ?Ele ficou doidinho, de pau duro e que surpresa, o cara era um jumento discreto…….

Ah, deus! eu nunca te pedi nada, então é o seguinte: não me deixe desapontar uma gata gostosa deste calibre, amém!Alguns bons minutos depois, de repente, ela comprimiu com força suas nádegas colando seu corpo no meu deixando a pica inteira enterrada. Ele me mandou entrar no carro e seguimos para o motel mais próximo.

vi a calcinha dela pendurado no varal….

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Apesar da sobrinha falar que não, era apenas um fim de semana, ele não conhecia o sitio… aqueles papos furados de quem quer outra coisa e fica enrolando, sabem como é?Assim que chegamos, ela nos disse que ficaria com o namorado no quarto dos pais.