Novinha Rebolando O Rabo No Banho

10 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

10 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Rebolando O Rabo No Banho

Novinha Rebolando O Rabo No Banho

Ao olhar para cima viu que as duas se beijavam, e a Amanda acariciava os seios da Patrícia.

Pois bem, eu fui ali disposta e decidida a matar todas as curiosidades e tentei fazer ele entender o que realmente eu queria, voltei a beija-lo e tirei sua camisa,minhas mãos tocavam suas costas acariciando e colando meu corpo junto ao seu, sem parar de nos beijarmos ele se senta no sofá e vou junto, ficando sobre suas pernasde frente pra ele, suas mãos apertando na minha bunda, fico com meus seios na altura do seu rosto, suas mãos vão para os meus seios, apalpam e forçando um contra o outro,até seus lábios tocar os bicos e chupando-os.

Deito-me na cama com as pernas abertas, e começo a tocar no meu grelinho sedenta com vontade de trepar.

AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e. EU CONTINUAVA A MASTURBÁ-LO, ELE TENTAVA AFASTAR A LATERAL DA CALCINHA PARA ENFIÁ-LOS NA MINHA XOTA E, APESAR DA TENTATIVA FRUSTRADA, GOZAMOS OS DOIS.

Fui vestida comportada, mas algumas surpresas eu ia proporcionar ao meu marido. Quando ela virou eu olhei em fração de segundo pra bucetinha dela que tava atras daquele shortinho e ela percebeu o volume do meu short deu uma olhada e um sorriso sapeca e disse que ia tomar um banho. Foi porra para todo lado, no meu óculo, na minha cara, nos meus peitos.

O Tempo passou e as coisas entre meu pai e minha mãe era visivelmente cada dia pior, minha mãe sempre queria roupas, calçados, comidas caras, jantar fora sempre que meu pai podia ele nos dava, mas para ela não era suficiente. Quando terminávamos o jogo íamos para o vestiário tomar banho para ir embora para nossas casas. – Ah! Você quer… tão olha, primeiro você vai ter de falar para mim, o que você achou em mim para deixar assim seu pau. O resto da equipa foi-se embora, eu e Joana ía-mos no carro do Carlos. "-Você está pronta Nina, para gozar feito vadia?– TO PRONTINHA E QUERENDO ROLA. Ela meteu sua língua na boca dele e foi sentando e rebolando.

Parecia querer arrancar um pedaço.