Novinha Recebendo Piroka Grande Na Buceta

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Novinha Recebendo Piroka Grande Na Buceta

Novinha Recebendo Piroka Grande Na Buceta

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora.

"Ola meu nome e Vinícius,meu conto e realhoje tenho 17 anos mas na época desse conto tinha 13 bom sou branco com cabelo grande e olhos pretos. Mauro abrinho minha buceta, introduzia sua lingua o mais fundo que podia. Seu avantajado membro não cabe na minha boca, embora Vander tente me fazer engolir cada vez mais. ELE COMEÇOU A ME BEIJAR DE LEVE A ORELHA E FOI DESCENDO PARA O PESCOÇO … NÃO DEMONSTREI NENHUMA RESISTÊNCIA … SENTIA SUA RESPIRAÇÃO FORTE JUNTO AO MEU PEITO , EU ESTAVA TREMENDO DE DESEJO, E QUERENDO QUE ELE AVANÇASSE AINDA MAIS. Ela tragou, expeliu a fumaça com um suspiro e me devolveu colocando o cigarro de novo em minha boca. só que fiquei chupando o dedo, como se chupa um picolé, depois, mesmo com sangue estancado, eu continuei dando linguadas, e recebendo elogios por minha performance, sendo presenteado depois com uma bela pica tesa, onde pela primeira vez senti o cheiro, o gosto do sexo, virei uma espécie de porto salvador dos desejos de meu tio, que todas vezes a partir de então me fazia pagar um boquete, e em cada vez, aumentava e modificava as maneiras de carícias, como por exemplo, ele me enfiava o dedos, ou melhor dois dedos no cuzinho enquanto eu mamava até ele gozar em minha boca, aprendi desde cedo o quão é saboroso o gosto de porra quentinha….

Minha língua dança nela.

"– Olha eu nunca fiz isso, mais como você é meu primo e sempri tive vontade de fazer isso, vou te dar o prazer de ser o primeiro,faz com carinho.