Novinha Safada Com Dois

17 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

17 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Safada Com Dois

Novinha Safada Com Dois

Cheguei na casa de Alexandre e ele estava saindo do banho, com uma toalha na cintura e me comprimentou e eu sorri pra ele.

Tinha colocado grama sintética na parte coberta, que ficava um pouco acima da parte descoberta e assim a chuva não iria atingir a grama.

No dia seguinte, era domingo, e meus cunhados, muito religiosos, levaram todos à missa na capela do povoado vizinho. Tia Sandrinha percebendo que eu já me segurava e fazendo carinha de safada, pediu sussurrando: – DÁ LEITINHO PRA TITIA, DÁ! TEMOS A NOITE TODA.

Diego veio chupar meu cu e minha boceta.

É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo.

Agora Pedro com seu corpo másculo, estava sobre mim e foi a vez dele começar a meter ferrozmente. Saí da piscina e dei um beijo profundo em Edu, que até estranhou aquela atitude. – Bruno, por favor, eu não sei se vou agüentar. Em certos momentos, Luiz Paulo dava tapas com força na bunda de Maneco, que ja estava vermelha. Tudo nela doía principalmente na região da vagina e do ânus, onde sofrera múltiplas e doloridas violações, na maioria das vezes com dois ao mesmo tempo.

Na hora do almoço a dona maria a zeladora sempre conversava com o padre , pra jogar conversa fora.

Motivado por isso, perguntei a ela se havia acontecido algo, mas ela disse que não. Liguei para o mecânico, tinha uma voz muito sensual, e agendei para aquele mesmo dia no final da tarde.

Já era tarde, eu e o Rubens juntamos as camas e dormimos os cinco, peladões.

Ele tem um negócio enorme, muito grande mesmo, é o maior de todos que já vi no vestiário.

Filho da puta,me fode,fode um cú de macho…. Logo imaginei que antes de Claudia sair, eles haviam dado uma boa trepada. Na época que tudo aconteceu, meu irmão tinha sido preso e minha cunhada passou a morar comigo e minha mãe. Um dia, dirigindo o meu carrinho em direção à Faculdade, eu a vi numa parada de ônibus.