Novinha Safada Dançando Funk Sem Calcinha Na Rua

52 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

52 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Novinha Safada Dançando Funk Sem Calcinha Na Rua

Novinha Safada Dançando Funk Sem Calcinha Na Rua

Eu sorri involuntariamente, finalmente… aconteceu, aqui estava eu e o amor da minha vida, parecia um sonho.

Pegamos camarote e ficamos bebendo a noite toda dançando entre nós, estávamos eu minha irma, minha prima e seu marido e mais o casal de amigos dele.

Ele me deitou e me chupou tão gostoso q eu gozei rapidamente.

Falei com indiferença:– Roi, não sei se dá tempo ir hoje na cidade, se não for possível fica para amanhã. – A gente vamu, sim!! O pomar é dispois do casarão!! Dá pra ouvi os baruio do espríto do rapaiz arrastanu as corrente das escrava di dento da casarão… No pomar… nóis vê vurto da noiva de branco!!Comecei a chupar a cabeça e aos poucos ia aumentando a velocidade, alternando chupadas no pau todo e na cabeça.

foi selvagen a minha primeira vzbonitos""Há momentos na vida de um casal em que eles se esquecem do mundo e só olham para si mesmos, vem aquela vontade de ficar na cama, brincando, conversando, trepando, tudo na maior tranquilidade, sem pressa, sem telefone para atender.

Eu tenho um primo que chama “Gabriel” e ele é dois anos mais velho que eu e nos somos muito próximos (foi ele que me mostrou o porno, a punheta {coisa q já fizemos juntos, mas cada um na sua}), contamos de tudo para o outro e ele pessoalmente é muito gostoso, (bem malhado com bariga tanquinho músculos bem aparentes e muito pegador) hetero, e a muito tempo percebo q sinto muita atração por ele, e um dia ele veio dormir aqui em Casa e quando ele dormiu não aguentei fui lá e com cuidado para ele não acordar comecei com uma encochada de leve e fiquei repetindo e passando mão nele e na cueca aí resolvi arriscar mais e com mais cuidado ainda desabotoei e abachei a bermuda dele, a cada mechida dele eu gelava, e cuando puxei a cueca dele vi aquele membro bem grande mesmo mole e coloquei mais da metade na boca que estava salivando que encheu quase toda a minha boca e mamei com vontade só parei quando ele quase acordou e dei uma última encochada e deitei na minha cama e dormi. Peguei a calcinha, fui tomar banho e a vesti.

E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã.

Foi então que Julia confessou ainda ser virgem, que até então chegou fazer boquete em alguns meninos, mas não passou daquilo, não acreditei muito, afinal ela tinha muito jeito e cara de safada.

Logo min deu uma ideia vou ficar falando que quero que ela faça um boquete pra minEu Adalgisa tu quem fazer uma coisa pra minCom a carinha de safada ela disse o que e abiesonAdalgisa faz um boquete pra minEla onde vamos fazer logo tinha uma casa abandonada numa rua na nossa frete da gente eu vamos La que eu vou te mostra o presentinho que tenho pra você prima.