Novinha safada em strip

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Novinha safada em strip

Novinha safada em strip

Ela perguntou – vai lamber minha bunda ?"É ele quem dá o ritmo e a profundidade da penetração. O curioso é que, se por um lado Amanda não tinha razões para se sentir envergonhada em frente ao seu namorado, por a outro a Patrícia simplesmente vestira o papel de aprendiz, e estava curtindo muito aquilo tudo.

Estranhamente acabei gozando com um prazer indescritível.

Então me segurou e bombou na.

Ela me abraçou e me aconselhou a não fazer programas, que a solução disso não era eu perder minha essência, que o segredo das mulheres da vida é a auto-confiança, que eu precisava me sentir mais mulher.

Queria ter 6 orgasmos um atrás do outro.

Dava tapas na sua bunda, te chamava de “gostosa, putinha, safada” e falava que ia gozar dentro do seu cu.

Seus corpos não se contentavam apenas com beijos, queriam mais e passaram a ir a motéis após a aula.

Dessa vez, o strip-poker sequer seria necessário…"Sem dó nenhuma,ele mandou ver no meu cuzinho. Ele tinha parado de me lamber, mas continuava falando, me mostrando como os meus peitinhos estavam duros, como eu estava toda arreganhada para ele, como eu era uma putinha oferecida.

A partir disso comecei a executar o meu plano. O cara estava muito bem vestido e aparentava já ter mais de 40, apesar de estar em boa forma.

No meu trabalho entrou uma novata, novinha, muito bonita e daquelas que quando bem estimulada topa qualquer coisa, nos conhecemos e fomos nos aproximando aos poucos, nunca menti pra ela sempre disse que era casado, mas mesmo assim não conseguíamos ficar longe um do outro, ela sempre me provocando e eu resistindo, um dia ela faltou no trabalho, quando estava na hora de ir pra casa ela me ligou, disse que queria falar comigo com urgência, liguei pra minha casa e avisei que chegaria mais tarde. Testei com o dedo e me assustei, não entrava! Peguei o KY disponível na suite e lubrificando muito bem o dedo e a entradinha consegui fazer um dedo penetrar, avaliei que pela primeira vez na vida encontrei um cúzinho virgem mesmo.