Novinha Sentou Na Rola E Tomou Leitinho

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Sentou Na Rola E Tomou Leitinho

Novinha Sentou Na Rola E Tomou Leitinho

Certo dia meu marido foi trabalhar e eu fui para a praia dar um mergulho, na volta eu estava vestida apenas de biquíni e peguei o elevador normalmente, lá estava o meu vizinho, um coroa careca bem gostoso que já me chamava atenção há muito tempo. Na mesma hora ela veio por cima de mim e sentou na minha cara, finalmente eu tava chupando aquela bucetinha maravilhosa, molhadinha pra mim. E, sem que o filho visse, passou a eles um papel com o número do celular dela e os horários em que seguramente estaria sozinha, longe do olhar vigilante do filho. "Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. Assim terminou o dia, todo mundo satisfeito.

Me vesti e meu amigo continuou deitado, escutando sua musica como se nada estivesse acontecido, depois de uns 10 minutos vimos pela movimento da luz, que ela havia desligado o chuveiro, uma mistura de insegurança e prazer tomou conta de mim, não sabia o que iria acontecer.

Entro e saio num ritmo perseverante.

Eu não conseguia acreditar no que acontecia quando algo surpreendente rolou. Cavalgou muito até que eu não aguetava mais, então falei pra ela VOU GOZAR MINHA PUTINHA, ela num unico movimento saiu do meu colo e se pos a mamar de novo, pedia leite me dizia “ goza na minha boquinha, me enche de leitinho, dá leitinho p tua gordinha sapka que adora mamar este pau gostoso. Ele começou a acelerar os movimentos e percebi que ia gozar.