Novinha Tatuada Funk E Cerveja Meu Pau Te Ama

47 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Tatuada Funk E Cerveja Meu Pau Te Ama

Novinha Tatuada Funk E Cerveja Meu Pau Te Ama

A roupa do trote estava uma menina, mas nascia uma mulher aos olhos de Paulo.

Ela era virgem!Eu enfiei minha lingua o mais profundo que pude ela gritou de tanto que gozou, eu bati tão forte na bunda dela que ficou minha mão tatuada na bunda dela hahahah.

Elas concordaram e eu disse ao Goncalo mas quando me fosse buscar, espera se no studio mesmoEle assim fez.

Ficamos na sala conversando quando ele perguntou se eu ainda namorava ,e respondi fazia tempo que nao,brinquei que estava carente,ele disse sorrindo que era dificl acreditar que uma menina tao bonita estivesse sem ninguem. Então se virou e deitou de pernas abertas, me puxando por cima dela e meu pau encaixou-se certeiro em sua buceta, entrando macio e bem gostoso, segurei as pernas dela por cima das minhas e meti freneticamente, alisava seu grelinho com o dedo. Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa.

Com os dois seios de fora, ele me agarrou pela cintura e saímos pulando no meio do povo era uma mão na bunda, uma no seio, outra na boceta, isso sem contar com as mãos, alisando as minhas coxas, cada hora tinha uma boca, beijando a minha, quando procurei pelo meu marido e pela minha irmã, já não os achei mais, então continuei agarrada com o garotão, que alisava e apertava a minha bunda, eu já estava meia bêbada e continuei bebendo sem parar, eu já estava chamando Jesus de Genésio e Maria de João, eu só me lembrava de que eu estava com a blusa aberta e com os seios de fora, de repente paramos para comprar mais cervejas, foi quando o garotão me encostou em uma arvore e começou a me beijar.

Eu puxei minha carteira pra perto dele e começamos a discutir o trabalho. Larguei os cabelos e coloquei as duas mãos no quadril dela, puxando ela mais ainda contra meu pau, até que não aguentei mais e gozei na minha irmã.