Novinha Tira A Roupa Mete De Quatro E Leva Gozada Na Bunda

Novinha Tira A Roupa Mete De Quatro E Leva Gozada Na Bunda

Novinha Tira A Roupa Mete De Quatro E Leva Gozada Na Bunda

Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa. Depois de uma gozada gostosa continuamos tomando o vinho pelados dentro da piscina, e com certeza o segurança estava vendo tudo pois ele continuava passando lá.

Mas neste último domingo de páscoa reunimos toda a familia novamente em um churrasco familiar numa chácara.

Depois de muito papo do nada minha prima pergunta se eu quero chupar a buceta dela, eu fiquei um pouco chocado mas respondi que sim ela então tirou seu short e lá estava aquela buceta morena, bem lisinha, uma verdadeira delícia. Com isso acabei me atrasando mais do que esperava, a liguei e ela não atendeu, fiquei preocupado e fui logo para casa, chegando fui entrando devagar e percebi um barulho estranho, parecia um tapa, quando olhei lá estava Joyce se agarrando com o Gabriel marceneiro, ele agarrava e batia na bunda dela com vontade, ela estava com um vestido que desenha bem demais suas curvas a deixando muito gostosa, fiquei enciumado assustado, mas sentia um tesao enlouquecedor e fiquei escondido so observando o Gabriel com a minha esposa, ele moreno alto e com uma rola enorme, de 20 cm acredito, vi que a Joyce ficou impressionada com a rola que é quase o dobro da minha. Me levou até a frente do capô do carro e me mandou tirar toda a roupa.

Que pica enorme, grossa e cabeçuda, deu até inveja. "_Então, vamos ter que fazer isso juntos_É seu dia de sorte!Meu Deus, como ele era chato_Eu estava pensando que você poderia fazer a pesquisa e me enviar para que eu possa montar o trabalho, pode ser?_De jeito nenhum! Você não vai ficar com a parte mais fácil!_Ok! Eu vou fazer a pesquisa e você monta o trabalho, pode ser?_Tambem não!_Você está falando sério?_Aham! Encontramos em minha casa depois da escola e nós vamos fazer juntos!_Qual é?""Ficamos assim por um tempo, até eu tirar ela de cima de mim e ela ficar de quatro pra mim.