Novinha Trepada Enquanto Dormi

Novinha Trepada Enquanto Dormi

Novinha Trepada Enquanto Dormi

Em uma demonstração da forma como estava encarando o encontro os dois no Whats escolhiam o Motel antes mesmo de escolher o Bar onde seria o ponto de encontro.

Minha boca estava insaciável, então aumentei a pressão das lambidas e chupadas no clitóris e enfiava meus dedos com força naquela xoxota molhada!Amanda não aguentando mais, deu um grito e gozou…com força, bem gostoso!Tive um orgasmo ao sentir o gosto daquela gozada! Tirei os dedos de dentro de Amanda e os chupei e dei um beijo bem demorado naquela boca gostosa!Amanda nunca tinha experimentado nada igual e com certeza iria querer repetir aquela trepada outras vezes…""Vou me apresentar, sou morena, baixinha aproximadamente 1,60, magra, seios fartos e um bumbum pra ninguem botar defeito.

AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e.

Passado o susto, e depois de feitas as apresentações fui me trocar para sairmos e jantar. Ela sem dizer nada se levantou, ficando de costas para mim, e eu em silencio a observando enquanto Vitor ainda dormia ao meu lado com o rosto virado na outra direção. Cabeçuda daquelas que entala na entrada e afina no inicio. Depois disso, tive um casamento, uma separação, vários relacionamentos.

– Por isso que vocês estavam tão nervosos hoje? Você, particularmente?– Sim, é por isso. Passava a mão no corpo dela, enfiava o dedo na buceta enquanto Toni chupava as tetas.

Pedi para ela continuar chupando, lambendo, mas com mais calma e menos força, e assim ela fez, até limpar meu pau. Nisso ele ficou em pé se aproximou e ordenou que eu pegasse e chupasse. Bem, agora poderia dizer que fiquei saciado por um bom tempo! Só que não!… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk"Eu frequentava o restaurante/bar toda semana. Um banho conjunto, com paus e bundas se roçando foi relaxante e excitante ao mesmo tempo.

Gabriel não deixou que ela respondesse, empurrou o rosto da tia contra seu pau, fazendo-a engasgar completamente, Angela só conseguia fazer barulhos de ânsia.