Novinhas dançando funk de festa pelada

33 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag:

Novinhas dançando funk de festa pelada

Novinhas dançando funk de festa pelada

Varias vezes eu entro na casa dela e vejo ela pelada ou semi-nua, tanto que ela nem liga mais…Agora o M.

Gozei várias vezes dentro dela.

Voltaram excitadas contando que tinha uma mulher sendo fodida por uns 8 caras.

Ele zombava de mim por qualquer coisa, desde as roupas que eu usava até as músicas que eu ouvia.

Passados alguns dias, ela chegou mais tarde da academia, me chamou no quarto, tirou a calcinha da bolsa toda melada de porra e disse você não queria, fui pro carro dele, ele meteu em mim sem pena e deixei ele gozar na minha calcinha pra te mostrar, eu ja tava de pau duro ela pegou no meu pau e disse vamos terminar o serviço meu corninho, chupa minha xaninha toda melada da porra dele, chupei com vontade e gozei ela me chamando de corno. A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas. La pelas tantas, já com muito champanhe na cabeça, estamos todos altinhos e dançando, esperando a “virada” do ano e dança vai, dança vem, meu amigo no auge da empolgação, me propôs “na lata”: “meu amigo, que festa fantástica…vamos trocar de mulher? ” Aquela proposta, me pegou completamente desprevenido e fiquei sem resposta. Duro, grande… que maravilha era aquela? Nenhum namorado que ela já tivera podia rivalizar em tamanho e em dureza com o do patrão.

Ele começou a gemer mais forte, e eu gemia também abafado com a rola na boca, enquando eu mexia minha cabeça e primeiro desajeitadamente, mas depois mais jeitosinho, comecei a sugar e brincar com a cabeça dura do pau com a minha língua.

"Numa sexta feira minha tia me ligou perguntando se eu poderia ir com ela a um sitio de seus patroes pra ela não ir sozinha,aceitei,agente foi a pé por uma estrada deserta cheia de matos,chegando la o sitio não tinha nada só iriam aparecer n outro dia porque ia ter uma festa.