Novinhas Dançando Funk Peladas

74 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

74 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinhas Dançando Funk Peladas

Novinhas Dançando Funk Peladas

Acabamos dormindo bêbadas e peladas. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos. Chegando na festa logo começamos todos a beber e percebendo que o Junior começou a ficar bêbado comecei a me soltar, um dos amigos dele percebendo que eu tava toda soltinha pediu pra dançar comigo e o Junior aceitou numa boa, logo quando começamos senti o pal dele bem duro na calça e roçando em mim, fui ao céu senti que era grande mas fingi que não percebi nada e continuamos dançando, e ele começou a passar a mão na minha bunda e eu nada falando só dançando, a música terminou e voltei para o meu o Junior com a buceta encharcada, voltamos a beber e falei pra o meu marido que meus pés estavam doendo e que queria deixar o salto em casa e pegar uma sandália baixa, meu marido falou que estava bebendo e não iria, então dei minha cartada e falei que desse a chave da moto para o Davi que ele iria comigo e logo a gente voltava, meu marido tava tão bêbado que logo me entregou e lá fui eu chamar o Davi,que de prontidão já foi pegar a moto e fomos para a nossa casa.

E elas, solícitas, preocupadas, foram até onde ele estava e tentaram reanimá-lo, mas nada… ele não se mexia. – E agora você vai ser minha vadia – e dei um tapa de leve na cara dela, que esboçou um sorriso com a cara cheia de porra.

Eu me espremi contra o sofá para ficar o mais distante possível, mas em determinado momento ela se virou, deitando voltada para cima, para falar comigo.

Gozei e gozei muito, ela nao aguentou tomar tudo , me lambuzou, escorria leitinho na sua bokinha e ela com a mao levava até a boka novamente.