Novinhas Dançando Peladas Na Cam

47 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

47 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Novinhas Dançando Peladas Na Cam

Novinhas Dançando Peladas Na Cam

Apenas fechei os olhos e deixei ele conduzir indo cada vez mais forte e cada vez mais rápido.

Por que pergunta? Ficou interessada?– Até que eu poderia ficar, mas estou te perguntando isso por insistência da Mirela, ela gosta muito dele e queria ter certeza. Gente boa, mas com paus normais. Mesmo surpreso me convida pra entrar pergunta se aceitava algo disse que estava tudo bem e depois dos comprimentos e outras conversas de como estava, e tambem sobre o “marido´´, falei que tinha viajado cedo e eu só iria as seis da tarde e resolvi fazer a visita, demorou pra ele notar que nao estava alipara arrumar um computador e comentei: que ele teria saído naquele dia sem se despedir pois quando sai do banho ele nao estava mais, ele comenta que meu “marido” tinhadito que estava tudo certo que poderia ir, e perguntei o que tinha achado dele, me responde falando bem do Raul, mas questionei se nao o achou um pouco ciumento e controlador,ele responde que sim.

Ele entao falou: pede porra! eu quero que voce peça! pede porra seu puto! entao eu comecei a implorar pela gozada, que veio logo em seguida, melando meu rosto inteiro. Acabamos dormindo bêbadas e peladas.

Assim eu fiz;tirei peca por peca de roupa dançando.

– Eu até gostei, mas com certeza vou gostar mais quando vc tirar!A mãe dele falou – está bem , se puder ir é so avisar ,ok"Ola me chamo Anderson tenho 35 anos, eu sempre fui curioso como que era sentir uma pica na minha boca e esse desejo ia aumentando cada vez mais ao passar do tempo,como eu era casado era difícil matar o meu desejo.

A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas. No fim da última aula, finjo ter dúvida pra tirar com o professor, apenas para ser o último a sair do cursinho.

Mais do que rapidamente, enfiei de uma so vez o dedo naquele buraco quente. UM BROXA! Olha ali preto, ele tá vendo a mulher levar ferro e tá com o pau mole, aquilo ali não sobe mais hoje.