Novinhas Na Balada Foram Direto Pra Uma Suruba

86 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

86 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinhas Na Balada Foram Direto Pra Uma Suruba

Novinhas Na Balada Foram Direto Pra Uma Suruba

Fiquei apavorado e, quase chorando, falei:– E agora? Meu cú tá arrombado e sangrando!… Vou precisar ir direto para um hospital, porra!…– Fica tranquilo, já, já, passa.

Sentindo sua excitação, tiro meu pau de dentro do cuzinho, ela se sente parcialmente aliviada, então a levanto e a coloco sentado sobre o pau do meu amigo, de frente pra ele, seguro ela pelos peitos e a ajudo a fazer um movimento de cavalgada sobre o pau do meu amigo, ela embala o movimento e continua gemendo, então inclino ela para frente, meu amigo passa a chupar seus seios enquanto ela continua o movimento de cavalgada, em seguida inclino ela mais para frente, seus seios pressionam peito do nosso amigo e eu enfio o dedinho no cuzinho dela, ela continua cavalgando sobre o cacete, enquanto lubrifico continuo a enfiar o dedo cada vez mais forte, então coloco meu pau na portinha do cuzinho e inicio um movimento de penetração, ela rebola, enquanto sente prazer com o pau do nosso amigo na xaninha, começa a sentir a penetração do meu pau no seu cuzinho, conforme se movimenta, mais fundo meu pau penetra no seu cuzinho e mais ela atola o pau do meu amigo na sua xana, totalmente penetrada ela aumenta a velocidade, meu pau esta inteirinho dentro do seu cuzinho, ele geme de prazer e dor e grita, me fode , me fode mais fundo, e de maneira enlouquecida, pressiona os dois cacetes pra dentro de si, começa a gritar, vou gozar, vou gozar, e apertando os dois paus, geme de prazer e grita to gozando, to gozando, to gozando muito………"– Você é bom nisso, garotinho. Me comeu três vezes aquela noite, na terceira lá se foram as pregas do meu cu… acordamos esbodegados. Os dois chegaram e foram direto para o quarto dela, deitaram-se na cama e ficaram comentando sobre o que rolara na balada. Já tínhamos feito isso antes e até suruba mas com putinhas que conhecemos nas noitadas. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.

Nas ultimas vezes, comecei a reparar mais em certos sobrinhos meus, que estavam entrando naquela idade de 18,19 anos. o padre só balançou a cabeça dizendo que sim.