Novinho Do Pau Gigante

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Novinho Do Pau Gigante

Novinho Do Pau Gigante

Quando percebi, estava completamente encharcada, não só pelo prazer, mas pela visão daquele homem maravilhoso na minha frente.

Foi uma chupada por completa, mas teve algo diferente aquela noite, ela chupou minhas bolinhas e também meu cuzinho, deixando ele bem molhado, e ficou passando o dedo na portinha como se quisesse enfiar o dedo.

"Antes de tudo, irei me apresentar: me chamo Hyan, 19 anos, moreno, olhos castanhos claro, boca carnuda, forte, sarado, e um dote de 24cm. Amanda: então fica de costas pro seu macho e rebola nessa rola gigante.

E eis que surgiu a vontade de ir, meu aniversário é no início do ano e eu estava completando 18 anos, então comecei a implorar para a minha Mãe falar com meu tio para eu ir nesse verão.

brdedos em minha vagina, eu implorei para eles pararem, eles perguntaram decomo eu estava de quatro ele se colocou debaixo de mim para poder abusarMarina pediu que a comessem.

O uniforme era padrão, saia até o joelho, camisa social, meia ¾ e sapato social, ah tinha uma boena também. – Pensei que não daria conta, acredita? Achei que seria muito complicado, mas foi tão tranquilo… adorei! Mal posso esperar para contar pro Adelmo o que aconteceu.

Ela percebeu a ereção, e resolveu fazer mais rápido.

""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Um beijo que me deixou sem respiração e me derreteu por completo. Apoiou suas mãos nas costas da poltrona, empinou bem a bundinha fechando as pernas e cruzando os tornozelos.

nisso ela começa a me provocar mostrando a lingua entre os labios.