Olha Amor Eu Gozando Na Piroca Do Negao Safado

Olha Amor Eu Gozando Na Piroca Do Negao Safado

Olha Amor Eu Gozando Na Piroca Do Negao Safado

Foi quando o Anderson,falou alto pra meu sogro ouvir: Porra,Moacir,você tá abrindo as pernas do cara que tá mostrando o cuzinho dele,de onde o Milton está dá pra ver,não é Milton? E meu sogro respondeu: Sim,dá pra ver,mas não me incomodo,é uma boa visaõ…Então Mocir gostou da deixa e falou: Já que você tá gostando,vou aproximar ele da beira da piscina E FALOU: Vem,Djalma pra perto da piscina;ele se aproximou e ficou de 4 pra começar a flexão foi uando o Moacir pegou na bunda do Djalma e abriu as bandas mostrando o cú dele. Ao entrar no quarto ele me perguntou se estava tudo bem e se eu não me arrependeria depois, eu falei que estava tudo certo, seria apenas uma noite de prazer e depois nós esqueceríamos daquilo, ele então tirou sua roupa e me mostrou aquela piroca grande e grossa.

br/texto/”(conto intencionalmente escrito em 3ª pessoa)Um final de semana no interior junto com os amigos deveria ser um evento de lazer e de curtição, mas tornara-se um verdadeiro suplício para o casal de namorados Amanda e Marcos e sua amiga, Patrícia.

"Depois de algumas estocadas senti os dois gozando dentro da minha bucetinha eu já havia gozado litros e estava gozando mais, já estava fraca quando Rodrigo se deixou me pegou no colo e colocou meu cuzinho no seu pau e minha bucetinha pingando porra quando o outro q eu estava chupando começou forçar meu cuzinho eu gritando não Lucas me deu um tapa na cara e o outro já foi colocando o pau pra eu chupar fudendo minha boquinha me fazendo engasgar. Jobson beijava um e depois o outro e juntou as cabeças e foi beijando um e outro;até que os dois estavam com as bocas juntas se beijando;Jobson saiu da cama e se juntou a nós e os deixou na cama… Um beijava o outro e Moacir foi o primeiro a cair de boca na rolado Milton;depois fizeram um 69 entre machos safados e na piscina tava o maior troca-troca.

O negão não me decepcionou, ele meteu em mim por mais de 15 minutos até que chegou no momento da ejaculação e gozou nos peitos me deixando toda suja de porra.