Olha Como Ela Rebola Gostoso Na Minha Pica

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Olha Como Ela Rebola Gostoso Na Minha Pica

Olha Como Ela Rebola Gostoso Na Minha Pica

Eu trabalho até Sábado 12:00 e como bebemos já deixei gelando um fardinho de cerveja na gaveta abaixo do congelador, 3 garrafas na porta junto com uma vodka barata. Acordei uma hora depois,com os dedos do meu maridinho dentro da minha calcinha. Todos de terno e gravatas, e muito amáveis, fui apresenta um a um com a esposa do XXX. Tratei de abocanhar enquanto rebolava na lingua do ajudante, tudo que eu queria a muito tempo era dois pra em sarrar, eu já estava quase gozando, quando paulinho encostou a cabeçona do seu pau no meu cuzinho, fui a loucura, mamei mais forte ainda o pau de Jorge que segurou firme em meus cabelos e gozou jatos fortes na minha boca…enquanto eu cuspia paulinho colocu uma camisinha e tartou de me segurar firme e colocar seu pau pra dentro, hummm doia mas tava bom, eu agora com gosto de porra na boca e sendo penetrado por um pauzão preto lindo.

Val antes de me conhecer teve varios casos, ja tinha vivido com outro homem, nos conhecemos, engravidou ai resolvemos morar juntos.

disse, Pedro com um sorriso malicioso…-Fode ela lá na sala… disse meu maridoPedro me pegou no colo e me levou até a sala… Sérgio se sentou no sofá…Pedro me deixou de pé e me colocou de quatro para que pudesse chupar o pau do Sérgio…Sérgio tinha pênis enorme… ele mal cabia na minha boca….

Mas ela tem uma língua daquelas de veludo,da impressão de ser grossa de tão gostosa,começou lambendo com a pontinha da língua no meio das bolas pra cima evitando encostar na cabeça,ele ficou meia força,eu já estava satisfeito, mas pra gozar comecei a lembrar da linda calcinha rosa da Má, do cheirinho e das lambidas,e da calcinha preta da Sabrina,como eu cai de boca sentindo a borda da buceta e a calcinha dai pronto, gozei gostoso,pela terceira vez. Enquanto um era massageado, outro mamilo ela lambido e chupado sem dó nem piedade.