Olha Essa Buceta Bem Meladinha Esperando Pica

27 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Olha Essa Buceta Bem Meladinha Esperando Pica

Olha Essa Buceta Bem Meladinha Esperando Pica

Quando chegamos la, ja subimos pro nss quarto, e sem cerimonias, ela arrancou minha blusa e sutia e mamou. Que tal se você me contar alguma loucura que já fez bêbado? Prometo que te conto uma minha também.

Estiquei meu braço, alisei sua buceta e enfiei dois dedos, bem devagar. Deixei o vinho e o restante do queijo na mesa, e fui ao banheiro dar uma mijada.

O João foi logo na semana a seguir e contou-me como foi bom asistir em conjunto com o Rui a Andreia a ser arrombada, das mulheres só a Lurdes assistia e dava o rabo para o marido da que estava a ser inaugurada. Começamos todos a rir para relaxar e ela olhando para mim, esperando minha aprovação que foi imediata, chamou Roberto para experimenta-los. Pois acima de tudo eu a amo e tenho medo dela não entender esta minha fantasia, alegando que quem ama não aceitaria esta situação, fato este que descordo. -Ah é? Gamou no meu preto? – Isa agora alisava a buceta branquinha e babada, abrindo-a com o dedo médio e o indicador na altura do seu grelinho.

Ele empinou a bunda e comecei a, de leve, brincar com o dedo na porta do cuzinho e a masturbar de leve só a cabeça do seu pau, que já estava molhada. Finalizou Julia com um sorriso maroto e um olhar fascinante. Já temos uma ótima relação sexual, sempre viajo p/ vê-lo e todas às vezes são dias intensos de trepadas incríveis, toda vez já o encontro de vestidinho ou sainha curta e sem calcinha porque se q depois de um beijo quente minha xaninha peladinha será cumprimentada com um carinho muito gostoso, já me deixando toda meladinha.

vai devagar, seu puto… Ahhhhh, calma… assim, espera um pouquinho… vai devagar, devagar… ufffff….

Como rejeitar, se no mínimo ser a escolhida para saciá-lo por uma noite era privilegio para qualquer mulher?Então, levar cacete deste homem era simplesmente um privilegio.

E lá estava eu tomando meu banho inocentemente (só que não.