Oral gostoso da casada

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Oral gostoso da casada

Oral gostoso da casada

Minha saliva vai lambuzando a extensão do seu pau, ele geme e sorri e as vezes esfrega seu pênis pelo meu rosto.

O que vou relatar aconteceu há 3 anos atrás,no meu ensino médio.

Levantei sutilmente sua camisola chegando até sua vagina e comecei a lamber metendo a língua cada vez mais forte mordendo seus grandes lábios enquanto ela segurava minha cabeça e empurava cada vez mais forte contra o seu quadril até gozar, ela ficou louca, tremeu suas pernas de tão gostoso que foi. Algumas raras vezes dormimos juntos: Quando fomos a um casamento de um primo no Rio de janeiro. Fiquei no corredor fingindo que estava mandando mensagem pelo celular e fiquei mexendo por uns 5 minutos.

A esta altura, umas 11:30da noite, todos os conhecidos que não eram da família foram para suas respectivas casas à espera da meia-noite, inclusive todos os coleguinhas, resultado: após a ceia, estava eu sozinho com as as duas e a caixa de bombons e o garrafão ainda cheios no quintal da frente. Meu amigo começou a provocar ela no meio do filme, passar a mão, beijar…se esfregar nela… e naquela ralação toda puxou ela pra cima dele….

Era casada com Jean, um homem extremamente machista. Posso mesmo falar?– Claro rapaz conte tudo com detalhes.

O Secretario da pasta Obras e Urbanismo como bem dito pelo rapaz tagarela era Mauricio, um playboy cuja motivação principal era chupar buceta, uma diferente por noite para não abusar da cara.

Minha prima Aline entrou na conversa, dizendo que realmente era preciso muita conversa pra poder digerir tudo aquilo, e perguntou o que faríamos mais tarde. Chegando lá sem cerimonia tiramos os trajes de banhos e começamos a passar a mão e a abaixa-la (Lembrando que neste momento todos já estavam com proteção.

– E foi se jogando no colo do Claudio, que com certeza já devia estar com a bengala rígida.

Ela pegou dois travesseiros colocou no chão, sentou-se em cima e pediu pra mim abaixar a calça.