Orgasmo Feminino Real Com Pau Grande

Orgasmo Feminino Real Com Pau Grande

Orgasmo Feminino Real Com Pau Grande

Acho que foi meu primeiro orgasmo com penetração…. A mão dele acariciava seu clitóris enquanto metia e ela gemeu de novo, com prazer. Enchi a boca com mais saliva e cuspi uma grande quantidade naquele buraquinho cinzento que estava piscando para mim. Os pais não estavam em casa.

Sentada com as pernas levemente abertas sorria gostoso, parecia dizer, vem te quero.

Eu estava no banheiro feminino! Uma garota esfregou sua coxa por trás da minha perna e ja veio direto ao assunto.

Eu também gosto muito deles, acho que são a parte do meu corpo que mais aprecio!– Tem toda a razão.

rn-Leila…sá pra vc saber…sua putinha safada…pode ter certeza que vou te enrabar…nem que qualquer dia eu tenha que te amarrar…é sá dar umas cervejas e vc fica mais taradinha…e vc vai gostar da minha pica grossa nesse rabo maravilhoso…não se preocupe…isso vai acontecer. Gustavo puxou meu ombro me virando um pouco de lado e me beijou! Um beijo maravilhoso que fez o tempo parar.

Enfiei minha boca em sua tora e quase me sufoquei. Assim que entraram, a Paty foi tomar um banho. Quando eu havia saído, ela tinha ficado sozinha, pois meu pai trabalha o dia todo e só chega tarde da noite, eram umas 15:00.

Mauro introduziu um dedo na minha buceta, que estava denovo encharcada de tesão, me deu para chupar. TIROU-A E FORROU O CHÃO PARA QUE EU DEITASSE. Sentei na frente do Gabriel, segurei o cabelo dele e o pus pra me chupar o tesão de tudo aquilo era tanto que esporrei de novo na boca do Gabriel e ele sugava tudo.

Estava eu na beira da piscina passando protetor quando Bruno passa de bicicleta e diz:– Nathalia!! Olha só que gostosinha hein! Tá sozinha linda?– Oi Bruno!! Estou sozinha, quer vir tomar sol comigo?Bruno entrou e tirou a camiseta, sempre que eu olhava para aquele tanquinho me subia um tesao inexplicavel. Deitar no chão para cavalgar não seria possível, então ele continuou bombando até ela gozar.