Padrasto Pega Enteada E Grava Para Esposa

visualizações

69 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Padrasto Pega Enteada E Grava Para Esposa

Padrasto Pega Enteada E Grava Para Esposa

Todos de terno e gravatas, e muito amáveis, fui apresenta um a um com a esposa do XXX.

Então mesmo meu esposo indo nada mudou, tudo continuo como era.

Então falei para o meu padrasto entrar q ia ajeitar as coisas da minha mãe para ele levar.

Não aguentei me joguei em cima dele, e agora aquelas mãos me apertavam, que delícia, e meus seios ele acariciava, chupava, lambia, com tesão, e eu me acabava em desejo e aquela vontade crescendo dentro de mim, no meu baixo ventre.

Estavam os três no banheiro, que era bem espaçoso, e me juntei à eles.

Os primeiros convidados já haviam chegado e a música dançante já se fazia ouvir por todo o ambiente.

Se beijaram, se chuparam e ele acabou comendo-a de novo lá dentro do boxe. Me contorcia na maca e experimentava sensações novas a cada segundo.

Não é meu bem você gosta não é? – Disse Pedro já tirando meu shortinho. Julieta foi tomar banho em primeiro lugar. Eu desabei e comecei a chorar e disse que estava carente. Ela estava na ponta dos pés e só de calcinha. Esperei, ela voltou, toda penteada, mas ainda toda nua. Quando o João entrou no quarto que me viu pelada eu percebi que o pau dele ficou duro instantaneamente dentro da bermuda que ele estava vestindo, meu marido entrou ao lado dele e falou: “João, pode comer esta vadia, eu vou ficar aqui apenas olhando”.

depois ele levantou e abraçou ela por trás fazendo ela sentir a vara dele. A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão. resolvi ficar com ela até as 14hs, e nesse tempo foram pra mais de quatro fodas, até que eu estava exausto, mas ela parecia querer mais.