Pagando Boquete Dentro Da Kombi

60 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Pagando Boquete Dentro Da Kombi

Pagando Boquete Dentro Da Kombi

Posso tirar?– Sim…"– faz uma chupetinha gostosa no seu priminho vai, priminha….

Estava no chuveiro quando ouço a porta abrir e vejo meu pai totalmente pelado com o pau tao duro que parecia que ia esplodir.

Continuei metendo até sair toda a porra dentro dela, e ela continuava parada do mesmo modo que antes, só curtindo.

a sensação entre nós aumenta.

Levantei o corpo, coloquei meu pau novamente na entradinha da sua boceta e deixei meu corpo cair sobre o seu, de maneira lenta mas firme, sem paradas.

Passamos a desenvolver o fetiche dela fazer programas ser paga, e ter que ser puta e fazer o que o macho que a está pagando quisesse, fizemos vários programas assim, inclusive um garotão gozou no rosto dela parecia filme pornô.

ou pule para ou para saber oque rolou logo. Quando meu pau encontrou seu cuzinho só tive o extinto de ir empurrando naquele buraquinho quente que me proporcionava um tesão indescritível e empurrei aos poucos meu pau todo dentro do seu cuzinho. Ele entendeu que ela praticara bastante com o ex-namorado, porque estava expert em boquete.

""Ola meu nome e Gabriel tenho 21 anos e os fatos que eu estarei contanto neste conto acontecerão entre meus 14 e 15 anoseu tinha 1,57 sim baixinho hehepenis 15,6 cm mais ou menosCorpo definido, tanquinho trincado Coxas grossas Bumbum empinado e durinho braços bem Fortesem fim, vamos começarquando eu tinha 14 anos e alguns meses eu me mudei de cidade para a cidade onde minha mãe morava e na nova escola conheci muitas garotas e uma me chamou a atençãoeu certamente não sei explicar o porque mas depois que eu a conheci descobri que ela era sádica tanto quanto eu era masoquista dez de pequeno eu sempre gostei de levar aquela arranhada nas costas das minhas namoradinhas e dos meus amiguinhos, mas esse assunto vamos deixar para outro contobom ela era baixinha sim mais ou menos alguns cm mais baixa que euela tinha cabelos compridos quase no bumbum coxas definidas cabelos castanhos com mexas naturais seios médios que cabem na palma da mão aim como amo peitinhos assim :3 heheh bundinha bem empinadinha e um rostinho lindo. -quer me embriagar para se aproveitar de mim ?- ela estava com um sorriso muito devassa.

Portanto, mãos à obra: lavem toda a louça que está na pia, varram a casa toda, tirem o pó dos móveis, arrumem as camas, inclusive a minha.